Perdoem me qualquer erro e boa leitura! 😘
⚛️ ⚛️⚛️⚛️⚛️⚛️⚛️⚛️⚛️⚛️⚛️⚛️⚛️⚛️
A minha porta mantinha-se trancada. Jeongin já tinha vindo me obrigar a comer, mas eu recusei, não tinha apetite para nada.
-Hyung. - Era a voz de Seungmin. - O Jeongin e o Chan-hyung estão muito preocupados contigo. - Explicou. - HYUNG! Nós não estamos chateados contigo, não é o fim do mundo!
"É o fim do meu mundo"
-Obrigado. - Agradeci sem me levantar da cama. - Mas eu preciso de um tempo para me recompôr...
-Leva o tempo que precisares Hyung, mas por favor venha comer, não quero ver o nosso Maknae a chorar...
Eu achava fofo á forma como Seungmin se referia a Yang, sempre de uma forma doce e preocupada, como se o mais novo fosse o seu precioso tesouro.
-Diz para ele não ficar triste, eu só preciso de um tempinho a sós, logo logo eu desço.
-Okay, as melhoras.
Levantei a cabeça e encarei a frase sobre a minha cabeça:
"넌 잘 하고 있어"
Mas eu sinto que não estou a fazer bem...talvez o meu lugar não seja ali...talvez os meus pais tenham razão, se calhar abrir corpos de mortos é que é a minha verdadeira vocação...
-Hyung! - Era Jeongin. - Hyung abra! - Pediu impaciente.
-O que foi?
-Tem uma pessoa que me telefonou.
-Deve ser engano, desliga.
-Mas Hyung, ele está a ligar do teu numero.
Pera, pera, o meu telemovel foi robado juntamente com a minha mala...será que o ladrão está a tentar contactar com o meu maknae?!
-O que é que ele quer? - Perguntei abrindo a porta.
Jeongin deu um pequeno pulinho para tras com o susto. Talvez tenha-se assustado com o meu aspeto, não o censuro, eu devo parecer um personagem de um filme de terror.
-Ele está a perguntar por ti. - Respondeu.
-Por mim? Porquê?
-Ele disse que encontrou o teu telemovel, e então ligou-me a perguntar se eu te conhecia, ele quer devolver o teu telemovel, hyung. - Explicou o caso.
-Passa-me o telemovel. Pedi.
Jeongin entegregou-me o aparelho.
-Estou?
-Lee Felix? - Questionou uma voz deesconhecida.
-O proprio. - Respondi. - Tem o meu telemovel?
-Sim, encontrei-o no parque. - Contou. - Deveria ter um pouco mais de cuidado com as suas coisas, este modelo não parece ser propriamente barato. - Disse com um tom divertido. Noutra altura teria rido, mas naquele momento o meu humor estava a 0%.
-Hum hum. - Aclarou a garganta ao perceber que a piada não foi bem recebida. - Quando o posso devolver?
-Agora mesmo. - Respondi. - Encontramo-nos no parque á frente do Rio Han.
-Ah, certo...estarei lá daqui a 20 minutos, não se atrase.
-Tá, só uma coisa, qual é o seu nome?
-Hum, isso é relevante?
-Você sabe o meu, porque não posso saber o seu?
-Ah, bem visto...o meu nome é Changbin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Employed ~ Changlix ~
FanfictionImprevisto acontecem... Mas eles nem sempre trazem coisas más.. Obrigado por tudo, meu pequeno grande imprevisto.