•25

2.7K 255 52
                                    


N A T E

-Nate, eu to nervosa, e se ela não gostar de mim ? E se ela achar que eu sou só mais uma na sua listinha de garotas ? Ai meu Deus, se ela me achar careta eu vou embora na hora- Holly diz enlouquecendo enquanto o carro era parado na frente da casa de meu pai.

-Você é maravilhosa, ela vai te amar- falo abraçando a garota que não retribui meu abraço.

Eu não estava mentindo, minha mãe na teoria realmente deveria amar Holly, já que ela é o total oposto de mim. Porém, eu nunca vou realmente conhecer a mãe que tenho.

-Não me abraça, eu to nervosa e quero continuar, para sua mãe ver que eu estava enlouquecendo antes de falar com ela, ai ela vai me dar um desconto- Holly fala tudo muito rápido e logo recupera seu fôlego me olhando assustada.

-É só minha mãe- falo indiferente, porque para mim nem minha mãe aquela mulher conseguia ser mais.

-E era só você, e mesmo assim eu quase morria quando você falava comigo- Holly fala indignada e eu dou risada a puxando para um beijo.

A garota coloca uma de suas mãos em minha nuca e logo começa a arranhar a mesma, me fazendo arrepiar.

-Para de me atrapalhar, Nate- Holly bate os pés feito criança e eu dou risada.

-Sabe, eu realmente acho que ela não vai gostar de você, ela odeia gente tímida- falo na tentativa de fazer com que a garota se acalme.

-Eu quero ir embora- Holly diz manhosa me dando um beijo no queixo.

-Vai ficar querendo- digo e logo as portas são abertas fazendo a garota arregalar os olhos.

-EU NÃO VOU SAIR DAQUI- Holly grita segurando o banco com força.

-Você é uma adulta, aja como uma- Oly fala cruzando os braços enquanto encarava a birra da amiga.

-EU NÃO SOU UMA ADULTA, EU TENHO ATÉ MEDO DE ESCURO- Holly grita enquanto os jack's apenas riam da cena.

-Holly, sai dessa merda antes que o Nate termine com você- Kenzie ameaça e eu arregalo meus olhos.

-Eu não vou fazer nada- falo indignado e a garota me olha mortalmente.

-Mesmo se ele terminar, eu vou continuar aqui- Holly fala tirando seus braços do banco e eu logo a pego no colo fazendo a mesma gritar -MEU JESUS CRISTINHO, ME PÕEM NO CHÃO.

Oly e Kenzie riam desesperadamente atrás de nós enquanto JJ e JG gravavam tudo.

Percebo que Holly para de gritar e logo olho para onde a mesma estava olhando, Edward e Lisa olhavam para nós com nojo estampado na cara.

-Me coloca no chão, por favor- Holly pede baixinho e eu logo a obedeço enquanto observava Edward e sua filha vinda ate nós.

-Que bom que chegaram bem- Edward fala irônico e logo os Jack's começam a rir da cara dele.

-Valeu cara, mas ninguém esta aqui para te ver- JG fala dando tapinhas nas costas de Edward.

Os meninos puxam as meninas para dentro deixando apenas eu e a Holly ali com aqueles dois seres repugnantes.

-Vadia nova ?- Lisa pergunta pegando no cabelo de Holly que me olhava assustada.

-Prazer, meu nome é Holly- Holly diz estendendo sua mão para Lisa que da um tapa na mesma.

-Você está ficando louca, não é !?- pergunto louco enquanto colocava Holly para trás de mim -Se encostar nela novamente, eu juro que vou fazer você se arrepender.

Puxo Holly para dentro deixando os outros dois para trás. A garota estava com o olhar perdido, Holly infelizmente não era como as outras e aquilo estava me fazendo repensar cada dia mais se eu iria ou não terminar aquela aposta.

-Eu quero ir embora- Holly murmura baixinho com a voz trêmula.

-Eu estou aqui com você e ninguém vai te tratar desse jeito novamente perto de mim- digo a virando para mim e logo a abraço.

Holly deixa algumas lágrimas caírem mas logo se recompõe e me solta. Talvez ela estivesse com vergonha de chorar em minha frente, ou talvez ela só tenha percebido que Lisa não é ninguém para sequer pensar em fazer algo com ela.

Meus pensamentos dão pane assim que Christian aparece em nossa frente e olha Holly de cima a baixo me fazendo cerrar os pulsos.

-Perdeu alguma coisa aqui ?- pergunta Holly que faz um sorriso irônico brotar em meus lábios.

-Você esta na minha casa...- Christian começa a falar porém eu o interrompo.

-Sai da minha frente- digo o empurrando e logo o garoto arqueia as sobrancelhas para mim.

-Não faça sua estadia ficar pior, Nathan- Christian me ameaça e eu começo a rir.

-Não se esqueça que eu posso ter as mesmas atitudes que meu pai- digo ficando cara a cara com o garoto.

Holly entrelaça sua mão a minha e logo tenta me puxar para longe de Chistian, porém eu continuo parado no mesmo lugar.

-Vai me matar ?- Christian pergunta debochado.

-Não sujaria minhas mãos com seu sangue, mas talvez outras pessoas pensariam sobre o assunto- digo o empurrando de minha frente e sigo caminho para dentro da casa de meu pai.

●●●

Digam o que vocês estão achando da fanfic e se vocês acham que o Nate vai mesmo terminar a aposta ♡

FINGE QUE A ESTRELINHA É A BUNDA DO NATE E APERTA COM VONTADE (só as olds vão entender) ☆

Honest || Nathan MaloleyOnde histórias criam vida. Descubra agora