O melhor criminal

925 58 4
                                    

Autora pov

01:07
Min Yoon-Gi é o nome do homem que anda pelas ruas, o mesmo é o maior criminalista de toda a Coreia do Sul. Um ser de cabelos loiros, olhos castanhos escuros, uma pele tão branca que seus amigos o apelidaram de Suga no colégio, não só por isso mas pelo seu doce sorriso também. Ele mudou muito desde que entrou nesse mundo do crime. Começou com coisas pequenas como matar o irmão de alguém ou filho/filha, agora ele mata chefes de polícia, chefes de poderosas gangues, etc. Falando em gangue o grupo, mais conhecido como, BangTanboyS ou BTS (Garotos aprova de balas) é o mais temido. Quem participa desse grupo? Só os piores! Kim Namjoon, Kim Taehyung e o líder Min Yoongi. Eles usam codinomes, o Kim mais velho é chamado de RM o meis novo de V e o loiro, vocês já devem saber, Suga.

Esse baixinho odiava outro baixinho, Park Jimin. O nome, ainda, mais temido no mundo do crime. O único que não tinha medo dele é Suga. Mas uma pessoa que ele realmente odeia é Jeon Jungguk, ou Jungkook, e odeia mais ainda agora... esse acontecimento... ninguém acreditava ainda.
ㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋ
merda? Tá! Mas tá ai... eu gostei da história espero que vcs gostem tbm!!

Bjs da Dongsaeng de vcs! (Eu acho que é assim)

Criminal// Yoonmin +18Onde histórias criam vida. Descubra agora