°

33 3 0
                                    

•tuuh tuuh tuuh•

_Aguarde na linha que já iremos te encaminhar pra um de nossos atendentes_A mulher dizia pela 3° vez e Hayes já se encontrava impaciente.

_Olá, boa tarde, você está falando com Meredith Andrews, em que posso ajudar?_ A voz ecoa pelos seus ouvidos e o mesmo solta um sorriso bobo._Tem alguém na linha?

Meredith insiste já que só ouve a respiração de Hayes do outro lado da linha.

_Me...Me desculpa moça, eu me perdi no tom suave da sua voz._O mesmo diz se ajeitando no sofá e segurando o telefone mais forte em sua orelha.

_E por algum acaso você estaria me  cantando?_Diz Andrews soltando uma risada nasal.

_Ahn...Sim?_Diz o mesmo meio nervoso._Isso foi uma pergunta retórica

_Hmm, ok, em que eu posso ajudar?_Diz perguntando novamente.

_Meu chip, ele não pega, esta  sem sinal._Diz.

_Ja desligou e ligou o celular?_Diz pensativa.

_Uhum, eu já fiz tudo isso, mas nada de dar certo._

_Então, você irá ter que comprar outro chip. Se você quiser pode ficar com seu número antigo.

_Huh, ok, você sempre atende neste horário?_Hayes pergunta com um sorriso sacana.

_Ahn, sim._Diz Meredith desconfiada.

_Ok, eu te ligo outro dia, eu amei a sua voz._

_Obrigada pela atenção._

Hayes desliga o telefone com um sorriso bobo e põe os pés em cima da mesa.

Primeira nota:Hayes se apaixonou pela voz de Meredith.

t e l e m a r k e t i n gOnde histórias criam vida. Descubra agora