Perdoem me qualquer erro e boa leitura! 😘
⚛️⚛️⚛️⚛️⚛️⚛️⚛️⚛️⚛️⚛️⚛️⚛️⚛️⚛️
Eu já tinha perdido a noção do tempo. Já faziam quase 3 dias que não saía daquela sala. Apesar de o ar condicionado estar ligado, continuava a soar. As pernas doiam, os pulmões imploravam por ar, e a brisa artificial era o suficiente para não desmair naquele chão de madeira.
Jeongin apareceu com uma garrafa de agua, juntamente com um saco branco o qual vinha um aroma a Frango Frito. A minha boca começava a salivar só de imaginar aqueles soculentos e saborosos pedaços de carne.
-Hyung! – Chamou-me o mais velho. – Faz uma pausa, estás a treinar á quase 5 horas, de caminho consegues cantar a muisa de trás para a frente.
Só quando terminei a Terceira volta é que respondi.
-Agua! – Implorei. O meu dosaeng rapidamente me deu o recepiente. Respirei fundo antes de beber metade da embalagem.
-Uau! Estavas com cede, ein. – Comentou supreso. – Trouxe almoço.
-Eu estou bem, tenho que voltar para o treino. - Respondi aproximando-me da aparilhagem.
-Quê?! Tens que fazer uma pausa Felix, isso não te faz bem...precisas de comer! – Resmungou. Jeongin odiava quando alguém se recusava a comer, ele preocupasse demais com os outros.
-Eu bebi um daqueles. – Respondi apontando para um copo de batido energetico.
-Hyung, isso não chega! Vais ficar doente, e depois não vais poder fazer a prova! – Avisou. – Então depois vais ter que voltar para casa com o rabinho entre as pernas e dizer a toda a tua familia que estavam certos em dizer que a dança não te levaria a lado nenhum.
Cerrei os punhos deixando as minhas unhas enterrarem-se na pele das palmas da mão, criando 4 meias luas. Esse era o meu maior receio, Falhar.
Eu sempre fui apaixonado pela dança. Desde pequeno que treino. Primeiro começou comigo no meu quarto a tentar aprender as danças dos meus grupos e musicas favoritas, foi nessa Altura que realmente percebi que nasci para aquilo, não para ser um medico assim como os meus pais querem, e com as minhas a matematica possivelmente acabaria por ter que ir para medicina legal, nunca me imaginei a abrir corpos mortos, na verdade essa ideia repeliava-me.
Passado uns anos, quando completei 14 anos decidi, sem os meus pais saberem, participar numa audição para umas academia de dança muito prestigiada, "SSA" vulgo "Seoul Stars Academy" . Eu juro que não esperava nada que me aceitassem, por isso ocultei isso tudo dos meus pais, mas quando a carta da mesma chegou a minha casa, tive que contra tudo aos meus pais...As palavras do meu pai foram como facas no meu pequeno coração sonhador.
" Deixa-te de estupidezes e cresce Lee felix, a dança não te vai levar a lado nenhum, vai estudar!"
Eu já devia saber que ele não iria aceitar isso, nos anos quando lhes pedi uns tenis novos, daqueles com dupla sola, eles deram-me livros de Matematica e Biologia mais um mini cursinho de verão...uma desilusão. No ano seguinte pedi que me escrevessem numa escola de dança, mas em vez disso colocaram-me em explicações de matematica. Para além que pedi para pintar o cabelo, e claro, a proposta foi chumbada.
O unico que aalguma vez acreditou em mim, foi o meu irmão mais velho Bang Chan. Ele assim como eu nunca quis o future que os nossos pais escolheram para nós. A sua paixão sempre foi a musica, espcialmente a parte da produção musical. Agora ele abriu uma Produtora de sucesso, "CBProduction" ele é o melhor!
Enfim, da minha familia toda, ele foi o unico que viu potencial em mim, talvez porque eu o faço lembrar dele quando era pequeno, um sonhador compreendido. Ele é que está a pagar a minha estadia na Coreia, para que eu possa passer naquela audição e realizar o meu sonho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Employed ~ Changlix ~
FanfictionImprevisto acontecem... Mas eles nem sempre trazem coisas más.. Obrigado por tudo, meu pequeno grande imprevisto.