01| Eu queria apenas lhe dizer o que sinto, mas quando olho para você fico hipnotizado.
____________________________
2018.06.10Kim TaeHyung andava de um lado para o outro, aflito e preocupado. 14 de junho estava chegando e ele não sabia como ia se declarar para Choi HyeSeo. Mil e uma ideias já passaram por sua cabeça, mas todas foram descartadas. Kim estava planejando isso desde que resolveu tomar coragem para dizer a garota o que sentia, e já que daqui quatro dias é o Dia do Beijo ele quer se declarar para a mesma em uma data especial.
─ Faz assim, porque você não a leva para os lugares preferidos dela, e, no final do dia vocês vão pra aquele restaurante onde vocês se conheceram? Daí você se declara ─ Min YoonGi sugere já cansado de ver o amigo andando pra lá e pra cá quase abrindo um buraco no chão do apartamento.
Kim para na mesma hora e encara YoonGi com um grande e quadrado sorriso no rosto, saindo saltitando pela casa gritando feito um louco fazendo Min revirar os olhos. YoonGi não gosta desses feriados idiotas, ainda mais por serem tão românticos e algumas vezes desnecessários, único que o agrada é o Black Day, onde ele pode sair e comer jajangmyon a vontade. Em poucos segundos Tae volta com os olhos quase saltando para fora de suas órbitas.
─ E se na hora eu travar e não conseguir dizer nada? ─ ele pergunta preocupado pensando em várias maneiras de tudo dar errado.
─ Você vai conseguir, só tente olha-la nos olhos e dizer o que sente ─ Yoon Gi da de ombros e volta sua atenção para a TV.
─ E se nem isso eu conseguir fazer? Eu posso congelar assim que fazer contato visual com ela! ─ sua expressão fica ainda mais preocupada.
─ Larga de ser exagerado! É só respirar fundo e dizer, não é como se você fosse morrer ─ YoonGi responde já irritado com o amigo
─ Aaah! Tudo vai dar errado! ─ Tae saí correndo pela casa e YoonGi apenas nega com a cabeça, suspirando pesado.
Tae poderia ser uma pessoa bastante falante e brincalhona, mas quando se trata de assuntos que envolvem paixão sua personalidade muda por completo. Ele deixa de ser o garoto energético para um extremamente tímido. Sempre foi assim e dessa vez não foi diferente.
________________________
2018.06.11
Tae já estava cansado de tanto andar. Resolveu sair para comprar roupas novas, ainda mais que a pequena Choi havia aceitado seu convite. Quando achou uma blusa de seu agrado já estava anoitecendo, fazendo o mesmo perceber que andou o dia inteiro. Muito cansado ele volta para seu apartamento e encontra YoonGi fazendo o jantar.
─ Boa noite! ─ Kim exclama assim que fecha a porta atrás de si.
─ Boa noite. Tá com fome? ─ YoonGi se virá encarando o amigo meio morto no sofá.
─ Muuuita! ─ ele diz e saí correndo em direção a cozinha.
─ Bora comer então ─ Min ri com a expressão de faminto que Tae fez.
Comendo TaeHyung conta como foram suas compras e jurou nunca mais fazer uma. Min apenas diz que ele estava blefando e apostou que se aparecesse outra garota ele iria fazer o mesmo. Tae revira os olhos e nega com a boca cheia de macarrão. Na hora de dormir Kim só pensava como seria seu encontro com HyeSeo e assim foi até pegar em um sono profundo.
____________________________
2018.06.12
─ Hoje HyeSeo estava com aquele idiota do Jimin, não sei o que ela vê nele. Sou bem mais bonito ─ Tae bufa irritado tomando mais um gole de sua coca cola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imprevisive [+kth]
FanfictionKim TaeHyung apenas queria se declarar para sua amada, só não sabia como. [OneShot | Bts | Hétero | Kim TaeHyung] *** Capa: me Caso queira uma me comunique por inbox pela outra conta Lary-Moon.