T-1

1.1K 82 38
                                    


Jung HoSeok, dirigia a caminho de sua casa, depois de mais um dia cheio, ser modelo não é fácil, na opinião do Alfa.

A única coisa que o Jung queria era chegar em casa, tomar um banho demorado e quentinho -naquele frio- e descansar, faltava pouco para chegar, mais como o destino era cruel com sigo, o pneu acabou furando, sua sorte ou não, consegui estacionar o carro em um beco sem saída com uma lixeira verde lodo, garrafa de vidros, latas e sacos estava espalhados pelo local.

O Alfa bufou, desligando o veículo, desceu do mesmo, fechando a porta com força, olhos para os pneus, percebendo que foi o do lado direito na parte de trás.

-Puta que pariu. - Xingou, revirando os olhos, o Alfa queria apenas chega em casa, abriu o porta-malas pegando o macaco. -  Quando eu ver o Nam, vou agradecer por ter colocado o macaco aqui. - Falou para si mesmo, fechando o porta-malas.

O Jung, trocou o pneus, mesmo naquele frio, estava suado respirou fundo, colocou tudo em seu lugar tirou o casaco que usava colocando no banco de trás.

O Alfa, estava pronto para ir embora, quando escutou um garrafa de vidro cair na parte um pouco escura, se aproximou devagar e olhou curioso para cada canto possível.

-Quem está aí? -  Perguntou se aproximando mais, sentido um, não, dois cheiros doce um era de Chocolate denúnciado que era Ômega e o outro de Framboesa mais não sabia se era Ômega ou Beta.

O Alfa, então, deixou sua audição apurada, podendo escutar alguém chorando bem baixinho, dever está abafando o choro, se aproximou da lixeira, sentido os cheiros mais forte, do lado da lixeira havia dois pequenos encolhidos um abraçando o outro, um deles era quem estava chorando.

-Hein, por que estão aqui? -  Perguntou, fazendo ambos se assustarem, tremendo se abraçaram mais forte. - Me desculpe, não queria assustar ninguém.

-P-Por favor, não n-nos m-machuque. - Falou baixinho o pequeno não perceberam mais lágrimas caíram pelo seu rosto, Ambos estavam de cabeça baixa.

-Eu não vou machucar ninguém, meu nome é Jung Hoseok. - Dito a verdade, fazendo os pequenos levantarem os rostos o encarando supresos.

-V-você está m-mentido. - Dito o de fios negros gaguejando. - A-Assim como o-os outros Alfas m-malvados. - Ao dizer aquilo o Jung sentiu um aperto no coração.

-Não, estou mentido. - Falou percebendo que o pequeno que fala consigo era um Beta para o confronta. - O que vocês estão fazendo aqui? Cadê os seus Appas?

Hoseok pode observar, que o chorão tinhas fios de cabelos  orelhas e rabo de gatos castanhos, pele amorenada, olhos grandinhos castanho escuro, lábios finos e vermelho, vinha dele o cheiro de Chocolate, usava roupas maltrapilha rasgadas e sujas.

O outro que o confrontava, tinhas fios de cabelos orelhas e rabo de gatos negros, uma pele branquinha, olhos pequenos castanho escuro, lábios finos e rosados, ele tinha o cheiro de Framboesa, estava do mesmo estado que o Ômega.

-N-não t-termos Appas. - Respondeu o castanhado - N-nós não termos n-nada há não ser nós mesmos.

-TaeHyung. - Repreendeu o castanhado, fazendo o mesmo arregala os olhos.

-Desculpa, Hyung. - Disse baixinho, Hoseok achou tão fofo a cena dos pequenos.

-Vocês poderiam me dizer seus nomes? - Perguntou vendo o moreno solta o castanhado tentando fica de pé sozinho mais acabou caindo, o Alfa ajudou-os a fica de pé.

-Meu nome é Min YoonGi. - Falou o moreninho depois de um suspiro. - Tenho 20 anos, sou um Beta. - Falou ser curvando em um ângulo de 90°.

-O meu nome é Kim TaeHyung. - Disse apois o moreno. - Tenho 19 anos, sou um Ômega. - Fez a mesma coisa que o moreno.

My My little hybrids [TaeYoonSeok] Onde histórias criam vida. Descubra agora