Eu não podia ter deixado o jungkook sozinho... deveria ter ficado, isso é culpa minha eu estou me odiando tanto isso foi tudo minha culpa, deveria ter ficado e cuidado do meu kookie...
E agora estou aqui sentada ao lado de uma cama de hospital esperando Jungkook acordar, não vou sair de perto dele nem um segundo.
Sook: Amiga, vai comer alguma coisa!! *entra no quarto *
Eu: Não Sook, estou bem... Só quero que ele acorde
Sook: E quando ele acordar, eu espero que você esteja bem
*entra eu e senta em uma das camareiras e começa a ler seu livro*Eu: Eu estou ótima!!
*seguro a mão do jungkook e sinto o mesmo apertar de volta*Eu: Sook ele apertou minha mão
Sook: Sério?
* levanta e vem até agente *Kookie: S-un he...e
* abre os olhos com dificuldade *Eu: Amor ...
* começo a chorar *Sook: Vou chamar o médico!
* sai do quarto *Eu: Tá sentindo alguma coisa amor?
Kookie : Sun. .. hee ? Est-a de vo-lta ?
Eu: Sim meu kookie, eu vim cuidar de você !!
Médico : Poderia deixar me examina - lo ?
* entra no quarto*Eu : Ah...Sim claro
* levanto soltando a mão do mesmo e dando um beijo na testa do kookie e saiu da sala*( 1 mês depois )
Eu: Jungkook me deixa em paz !
Kookie: Nem um beijinho de despedida?
Eu: Não kkk
Kookie: Mas não vai ficar assim, vem aqui !
* corre atrás de min e segura em minha cintura contra uma árvore *Eu: Kookie estamos em público. .. *susuro*
Kookie : Por acaso devo a eles não então !
Eu: Kookie os meninos estão olhando .... * olho prós meninos ao lado *
Kookie : DA PRA VOCÊS FECHAREM OS OLHOS EU QUERO BEIJA MINHA NAMORADA!
Todos: kkkk
* fecham os olhos *Eu: Kookie. ..
Kookie: Só um
Eu: Tá
* dou um beijo demorado nele que o mesmo finalizou com um selinho *Depois de tudo aquilo eu e kookie começamos a morar juntos os pais dele foram contra disseram que eu não era mulher pra ele.
E as vezes eu acredito nisto... Talvez eu não o mereça, eu não sou nada perto dele.
Estou fazendo faculdade de pediatra e Kookie de Medicina, os meninos irão viajar, a Yang finalmente está namorando o hoseok na verdade são um casal lindo.Kookie: Vamos embora, esse povo fica te encarando!
Yang:Além ser minha prima, ela é minha melhor amiga então eu olho o tanto que eu quiser pra ela !
Kookie: Sun hee, esse !
* ignora a Yang e olha pra mim levantando o dedo indicador *Eu: Oque tem ele ?
* pergunto confusa *Kookie: É o que te faz gemer pra mim a noite
Eu: Duas palavras...
Kookie: Quais?
Eu: GRE-VE !
*dou um tapa na cabeça dele e saiu andando e os outros ficam rindo dele*Kookie: Má como assim? Sun hee volta aqui !
Suga: Esse se fudeu !!
Xentiiiii não me matem rsrs, eu sei que demorei pra fazer o capítulo Desculpas pelo capítulo basta e pequeno mas tá acontecendo algumas coisas que não dão pra ignora.... Mas prometo que o próximo eu faço maior bjs meus kookies !!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me apaixonei pelo namorado da minha melhor amiga ♡ {Finalizada } ♡
Hayran KurguAnnyeong! Me chamo Sun hee tenho 16 anos e vou fazer o 9°ano, me mudei para Busan a pouco tempo vim morar com meus tios por que meus pais estão se separados e só vivem brigando. Então minha tia Lucy e o marido dela me convidaram para morar com eles...