Mirella narrando**
Eu e as meninas acordamos e não tinha nenhum dos meninos na sala.
Dou graças a Deus, não sei cm q cara vou olhar pro menor hj, ontem na hr da série a gente ficou.
Ele bja mto bem, enquanto eu tô brisando aqui no menor as meninas tão tudo mexendo no celular.
Menos minha irmã, ela tá olhando pro nada brisando igual eu.
Nem ligo e logo tomo um susto da Annye gritando cmg e com minha irmã.
Eu- Para de gritar porra- digo pra ela nervosa.
Annye- eu tô chamando vcs mó tempo vcs tão brisando aí, oq tá acontecendo? - pergunta pra mim e pra Manuella.
Manu- hj de manhã eu acordei abraçada no Bruno,a gente se encarou por um tempo e dps ficamos, mas agr tô arrependida, eu acho que eu tô gostando dele, e tenho certeza q vou ser só mas uma, e eu não qria isso- diz abaixando a cabeça.
Eu- Eii levanta a cabeça princesa se não a coroa cai, lembra da nss frase? Lembra do nosso acordo? De nunca chorar por homem? Se ele for pra vc, vai da tudo certo! Se não, vc vai arrumar um BOY mas lindo, e vai seguir sua vida, não fique assim por macho nenhum! Não gosto de te ver assim- digo levantando a cabeça dela.
Eu sou do tipo de pessoa que da conselhos e não sabe o que fzr cm a própria vida.
Anye- É amg, não fica assim, mas e vc MII?
Eu- nada.....
Manu- QUEM NADA É PEIXE DESENBUCHA👌-diz berrando.
Eu- A..... Gente sei lá, eu acho que tô gostando do menor, ontem agente ficou, e no dia do churras eu não tirava ele da cabeça.- digo.
Gio- Eita amg, mas eu vou conversar cm ele pode dxr.
Eu- não tá doida.
Annye- Não ela não tá doida ela vai falar cm o menor ss e pronto acabou!
Eu- mas gente eu não qro!
Gio- vc quer ss para.
Malu- É miii para de frescura!
Eu- tá tá, pode falar.
As três dão um sorriso vitorioso e eu subo pro quarto preciso dormir.
Chego no quarto da Annye fecho as cortinas, e ligo o ar condicionado, me deito e em uns cinco minutos já estou dormindo.
Zzzzzzzzzz zzzzzzzzzz
Gio narrando***
Assim que as meninas nos contaram e Mii foi dormir, eu saio de dentro da casa da Annye e caminho até a minha, a essa hr o Pyetro deve tá em casa, já que o Bruno tá então.....
Chego em casa em 2 minutos e entro, não tem ngm na sala, subo pro quarto e o Pyetro tá no quarto dele dormindo, se eu vou acordar ele? SIM OBIVIOOO😅
Balanço, balanço ele é o fdp não acorda, AAAA...... ELA VAI ACORDAR RAPIDINHO👌
Desço pra cozinha,pego duas panelas, chego lá no quarto dele e bato uma na outra sem parar, ele acordar tão assustador cai da cama.
Menor- É invasão é invasão- diz se levantando desesperado olhando pro lado e pro outro.
Eu sempre menor dúvidas começo a rir q nem uma doida.
Ele me ver rindo e fecha a cara😂
MENOR - OQ TU QUER GIOVANNA FALA OQ? ME ENCHER O SACO?!-diz mto bravo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irmãs no morro❤🔪🔫
Teen FictionGente o livro fala de duas irmãs q nunca tiveram o amr dos pais, e vão morar com uma amiga, no morro do alemão, é isso meus amores espero que gostem.