Hi, guys!
Eu nunca escrevi uma fanfic, então não me batam por demorar para postar ou pelo capítulo ser uma merda.
------------------------------------------------------
Parei para observá-la durante alguns minutos, ela sabia que eu estava a observando, ela gosta disso. Ela gosta do fato de que mesmo que exista outras pessoas na minha vida, esse olhar, essa admiração vai sempre pertencer apenas a uma pessoa. Ela.
Odeio o fato de que até mesmo os mínimos detalhes dela pareçam algo incrível aos meus olhos.
Ela colocou uma mecha do cabelo atrás da orelha e meio segundo depois voltou a cair novamente e pareceu perfeito com seu rosto de perfil. Eu vi um resquício de um sorriso aparecer antes dela me olhar e sorrir completamente fazendo com que eu respirasse fundo como se eu estivesse esquecido de fazê-lo.
- Você já terminou?
- Nem comecei para te falar a verdade.
- Você sabe que precisamos disso para amanhã né?
- Sim, eu sei.
Silêncio. Era sempre assim. A gente conversava pouco com palavras, mas todo o resto se comunicava por si só sem que precisassemos mandar o comando.- Acho que tá na hora de eu ir embora, está ficando tarde. - falei jogando as coisas na mochila.
- Tudo bem. - ela levantou e foi abrir a porta.
- Bem... É... Tchau. - eu acenei e estava prestes a sair quando ela me puxou pela mão e me abraçou.Eu gostava disso, mas sabia que era uns minutos entre o paraíso e o inferno. Não havia nada que ela fizesse que não me fizesse sentir como a melhor pessoa do mundo. Mas isso não podia mais acontecer, não nos pertencemos mais.
Assim que coloquei os pés para fora de sua casa, eu respirei fundo mais uma vez numa tentativa de tirar toda a tensão do meu corpo. Mas o que eu posso fazer? Poderia ter evitado encontrá-la, mas eu preferi me torturar mais uma vez. Que tipo de pessoa atrai aquilo que machuca a si próprio? Certas dores parecem boas, por mais masoquista que isso soe.
Para mais explicações, somos duas atrizes que escrevem uma espécie de fanfic juntas para dar continuidade a um projeto anterior, por isso necessitamos nos encontrar algumas (talvez muitas) vezes. Eu deveria ter dado um ponto final nisso quando o amor que nos unia passou a ser apenas dos personagens da fanfic.
No entanto, eu insistia em continuar parada no mesmo lugar que ela me deixou. Esperança é algo bom, mas que pode te destruir ao mesmo tempo.
Enquanto eu ia pra casa, eu deixava que o vento levasse ela embora junto com o perfume que ela deixou impregnado na minha blusa.
Um dia a mais, um dia a menos.
------------------------------------------------------
Quem vai ser a trouxa da história? Até o próximo capítulo, guys!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lonely
FanfictionOs dias que pareciam inquebráveis Mais de uma vez, tive medo de perdê-los Mas eles já se despedaçavam em minhas mãos