Garota desconhecida -Eu, eu te amo
Ryan - Eu também, te...
Despertador -Oni-chan acorde, acorde oni-chan!
Acordo estressado e cansado.
Ryan -Não sei se te odeio ou te amo despertadora-chan
Mais um dia provavelmente normal, pois nada de ruim ou bom aconteceu na minha vida, nunca me machuquei nunca discuti nunca fiz amizades ou namorei, meus pais foram viajar retrasado para Londres mas nunca mais voltarão ou ligarão, porém ainda me enviam 2000 reais por mês para minha sobrevivência, você pode está achando que fiquei triste, mas nunca tive afeto com eles, na verdade nunca tive afeto com nhinguém. Sim, acabei de atravessar a quarta parede, como? não sei, mas, dane-se o ponto não é esse.
Chegando na escola cansado, fiquei quase a noite inteira vendo Akame ga kill, acho que irei dormir em todas as aulas hoje, ah não é importante mesmo, em minha infância já que eu não tinha amigos, em vez de brincar na rua como os outros, eu ficava em casa estudando e acabei avançando de mais em todas as disciplinas, acabei terminando todas as matérias do ensino médio no meu oitavo ano escolar, além das especializações em todas as matérias.
Estou passando mal, acho que aquele hamburguer não me fez tão bem, indo ao banheiro, estranho, algo mudou, nunca fiquei doente ou passei mal, isto é um sinal?
Saindo do banheiro, um feixe de luz estranho.
barulho de explosão.
Ryan -Ooo, minha nossa um golem de pedra, fingindo está assustado.
Um cara desconhecido -Saia de perto!
Uma luta começa entre o cara desconhecido e o golem.
Observo, observo, a luta está bastante equilibrada, parece que o golem está protegendo de mais sua bunda... e também tem um brilho estranho nela...
Ryan grita -Mire sua lança nas nádegas dele, diz ao cara desconhecido
Cara desconhecido -por quê?!
Ryan -Confia em mim, creio que irá dar certo
cara desconhecido -Tá bom irei tentar
Golem de pedra destruído, e ele dropa uma esfera azul brilhosa.
Cara desconhecido -essa esfera irá poder me levar para meu mundo, uma pena usa-la.
Outro mundo?
Cara desconhecido -Obrigado, menino desconhecido
Ryan -hum?
Abre a esfera quebra e surge um portal.
Cara desconhecido -Adeus, pequeno homem
Enquanto ele entra no portal, eu Ryan seguro a perna do cara e vou com ele a outra dimensão
Cara desconhecido -Por que você veio?!
Ryan -Sempre quis ir para outro mundo, já que minha vida é um tedio
Cara desconhecida -Você vai abandonar sua família?! Quem provavelmente irá ficar preocupada.
Ryan -Eles já me abandonarão a um ano e meio
Cara desconhecido -ah, desculpa, mas e seus amigos? ou namorada?
Ryan -Não tenho amigos, e minha namorada está no meu lado direito
Cara desconhecido -Não tem nhinguém do seu lado
Ryan -Poisér...
Cara desconhecido -Que... triste, mas qual seu nome?
Ryan -Diga o seu primeiro
YOU ARE READING
Incógnica?
FantasyUma história sobre um adolescente, e por vontade propria foi para um outro mundo. Só isso mesmo, se você achar a história clichê e que é so mais uma história criada por um adolescente que não tem nada para fazer... você está certo.