Capítulo 27

876 80 34
                                    

BaekHyun estava no chão, talvez sangrando, eu não conseguia ver, estava muito longe, então corri em sua direção, porém quanto mais corria, menos alcançava o mangá. Como se estivesse naqueles sonhos loucos que você corre e não sai do lugar.

De repente ouvi o som de tiros me fazendo parar, olhei para minhas mãos e estas estavam cobertas de sangue, mas não qualquer sangue, o meu sangue. As balas haviam atravessado meu corpo, então virei a cabeça e a vi, com seu sorriso cínico no rosto e uma arma apontada.

__ Você dormiu com cem dos meus maiores clientes... _ela dizia. __ É uma vadia... te trouxeram para ser uma vadia... _pus as mãos nos ouvidos, mas podia ouvir a voz dela dentro da minha cabeça.

Gritei tanto pela dor de ser alvejada por balas e por aquela voz dizendo mentiras do que realmente me aconteceu, então caí de joelhos cuspindo sangue. Olhei na direção de BaekHyun, ele parecia morto, assim como eu estava naquele momento.

Abri lentamente os olhos, a luz incomodava e um som de bip fazia meus ouvidos doerem, então virei a cabeça e o vi, BaekHyun sentado dormindo em uma poltrona. Ele parecia bem, apenas com um gesso no braço e um tapa olho.

__ BaekHyun?! _o chamei com a voz fraca, então ele abriu o olho e ao me ver pulou da poltrona.

__ Finalmente acordou!! _ele sorria e vê-lo sorrindo era como se tudo tivesse valido a pena. __ Como se sente?

__ É você mesmo, ou estou sonhando? _perguntei e BaekHyun sentou na ponta da cama ao meu lado e segurou minha mão.

__ Sente isso? _acariciou minha mão delicadamente e pude sentir o calor de suas mãos. __ Estou aqui! _uma lágrima desceu pelo meu olho a qual ele limpou.

__ Pensei que estivesse morta!

__ Você não morre, mulher! É a versão feminina de 50cent, à prova de balas! _dei uma risada com sua piada. __ Quase te perdi, mas é forte por fora e por dentro.

__ O que houve com seu olho? Resolveu brincar de pirata? _ele riu negando.

__ Naquela briga, tive o olho arrancado... _arregalei os olhos assustada, mas logo o cretino deu uma risada. __ Brincadeira! Estou com três sol*(não sei nos outros lugares, mas aqui chamamos essa pequena inflamação no olho de três sol e vai saber porque.).

__ E como está sua cabeça? _suspirei aliviada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

__ E como está sua cabeça? _suspirei aliviada.

__ Bonita como sempre! _soquei de leve seu ombro o fazendo rir. __ Aquele cara mal encarado que disse ser seu pai, me deu uns remédios para aliviar a dor que as memórias estavam causando. _respondeu.

__ Então se lembra de mim? _perguntei um pouco insegura, então BaekHyun deitou ao meu lado na cama.

__ Não muito, mas ouvi dizer que o beijo de seu amor verdadeiro acaba com o encanto. _me encarou apertando seus olhos.

Prince of Lust (Imagine BaekHyun) 9ª Temporada. Onde histórias criam vida. Descubra agora