Dizer que a hora do jantar na casa dos PRETTYMUCH era uma confusão seria dizer pouco. Quando no relógio se viu "18:00" os rapazes passaram-se. O concerto deles começava às 20:00 e eles ainda tinham de jantar e preparar-se para sair.
-DE ONDE QUEREM PEDIR TAKEAWAY- grita o Nick da sala de estar.
-CHICK-FIL-A - responde o Brandon, também gritando, do outro lado da casa no seu quarto.
Enquanto tudo isto acontece eu estou na sala de estar sentada no sofá falando com o Zion e discutindo a importância de fanny packs com o Edwin.
-Eu quero Panda Express, Nickelodeon- grita o Zion.
-Chama-me isso outra vez e a única coisa que vais comer é o meu cu-responde-lhe o Nick fazendo me rir- só podemos pedir de um sítio por vejam se se decidem rápido porque tenho de ir escolher a minha for para o espetáculo.
-Podes ir buscar o Brandon para podermos decidir em grupo?- pede-me o Z.
-Ya ok- respondo eu levantando me do sofá.
-Sexta porta da direita- grita o Edwin quando entro no corredor.
Eu bato à porta do quarto do Brandon e ele responde com um "EU QUERO CHICK-FIL-A" enquanto abre a porta. Quando ele a abre vejo-o vestido com o seu icónico casaco de morangos e uma simples t-shirt branca por baixo dele. Nunca vi alguém arrasar tanto um casaco de frutas. Quando ele me vê faz um ar chocado. Eu ri-o me.
-Eu sei que queres Chick-fil-A e eu acho que é uma grande escolha mas o Z quer outra coisa por isso vai ter com ele e decidam-se!- eu digo num tom de brincadeira.
-Eu juro por Deus que vou matar alguém- diz ele passando por mim apressado a caminho da cozinha-EU QUERO O MEU CHICK-FIL-A.
Eu ri-o me e sigo-o até à cozinha onde se encontram o resto dos rapazes. Depois de um debate de 20 minutos sobre de onde iríamos pedir comida acabamos por decidir comer dos dois sítios e quando a comida chega comemos apressados.
Entramos pela carrinha preta dos rapazes e vamos a caminho do local do concerto, tocando música deles o tempo todo. Eu olho à minha volta e levo uma chapada de realidade. Eu estou mesmo num carro com estes cinco malucos a gritar as musicas deles aos berros com eles. Olho para a direita onde o Zion está sentado e ele lança me um sorriso genuíno.
Quando chegamos ao local do concerto somos recebidos por centenas de BEANZ. O Zion toma-me a mão e ajuda-me a sair da carrinha, levando-me com ele por entre a multidão. Paramos por abraços e fotos algumas vezes mas depois de uns 20 minutos finalmente chegamos ao backstage. Os rapazes fazem um soundcheck e o meu corpo fica repleto de arrepios e orgulho ao ver o Zion em palco.Quando o concerto finalmente começa eu vejo-o do backstage ( desperdiçando completamente os 10€ que gastei no bilhete que nunca devia ter comprado) com os olhos cobertos de lágrimas e cantando todas as letras. Como é que tive tanta sorte na vida? Quando eles saem do palco eu instantaneamente salto para o Zion e abraço-o repetindo o quão orgulhosa estava dele e o quanto o amo.
-Também te amo B mas respira- diz ele rindo e largando-me, dando-me um beijo gentil na testa.
-Temos uma Meet And Greet a que ir gente!- diz o Austin saltando de cima para baixo com a adrenalina restante do espectáculo a correr-lhe nas veias.
-Vemos-te daqui a pouco Bec- diz o Brandon piscando-me o olho. Eles saem todos do pé de mim e vão para a meet and greet enquanto eu sou guiada para a entrada do edifício para esperar que eles saiam. Quando eles regressam o Zion atira o seu braço à volta dos meus ombros e dirigimo-nos todos de volta à carrinha preta. Fomos de novo recebidos por imensas BEANZ mas eventualmente conseguimos chegar à carrinha e pouco tempo depois estávamos em casa. "Casa" wow, a minha casa é agora uma que partilho com cinco rapazes imensamente talentosos, pelo menos durante estas 2 semanas. Pergunto-me se deveria sequer voltar para casa.
Quando chegamos à casa eu dirijo me ao meu "quarto" e visto roupa confortável. Assim que saio do quarto e entro na sala de estar os rapazes olham para mim chocados , confusos e com um ar de desprezo.
-Mas que raio é que achas que estás a fazer Becca?- pergunta-me o Edwin num tom frio.
Eu olho para eles também confusa e envergonhada.
-Okay gente tenham calma ela é novata- diz o Brandon levantando-se e colocando uma mão no meu ombro como que a proteger-me.
-Como é a tua primeira noite em LA queremos levar-te a sair e mimar-te- diz ele calmamente.
-Esperem o que?
-Ya queremos mimar-te- diz o Zion levantando-se do sofá e levantando-me do chão, carregando me de volta ao meu quarto- por isso vais pôr umas roupas janotas okay?
-NAO É QUE NAO FIQUES BEM EM ESTILO DESCONTRAÍDO CASUAL- grita o Nick da sala fazendo me rir.
-Vou-te deixar aperaltar-te então- diz o Z afastando-se da porta.
Eu fecho a porta e ouço-o gritar "VAMOS SAIR".
Bem isto vai ser uma noite interessante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apanhada Na Colmeia
FanficA vida de Becca vira se pernas para o ar quando vai visitar o seu amigo Zion a LA e fica hospedada na casa onde este vive com os seus 4 companheiros de banda (PRETTYMUCH) !❤️ ENGLISH VERSION OF THIS FANFIC DOES EXIST/A VERSÃO INGLESA DESTA FANFIC E...