I Can't Remember To Forget You...

537 29 13
                                    

Abri meus olhos, e perto do meu lado havia um garoto com os olhos azuis e cabelos castanhos me olhando atentamente, sua expressão facial logo mudou de cansado para feliz, soltando gritos que eu ouvia muito baixo. "Ele acordou, Anne, ele acordou." Depois dai apareceu várias pessoas estranhas ao meu redor, me acuei na cama, e finalmente consegui falar alguma coisa.
- Quem são vocês?
Todos me olharam confusos, até que um médico entrou na sala, e pediu para que todos saíssem que ele ia fazer alguns exames comigo.
~x~
Após os exames, levei alta, porém teria que conversar com uma psicóloga três vezes na semana, começando por imediato. Fui levado em uma cadeira de rodas até uma sala, onde havia uma mulher com cabelos loiros, e pele clara, ela aparentava ser uma ótima pessoa.
- Bom dia Harry, como você está? estamos esperando por você a duas semanas.
- Bom dia, como assim? Como eu vim parar aqui?
- Bem, você sofreu um acidente no caminho pra casa e ficou em coma por duas semanas e entrou em um estado de amnésia indeterminado, não sabemos se vai lembrar de tudo, mas você lembrará de poucas coisas, apenas as mais importantes, mas eu vou lhe ajudar a lembrar.
- Ah Meu Deus... Não lembro de nada... - Disse a ela quase chorando, levando a não até meus cachos e entrelaçando meus dedos por eles.
- Calma Harry, logo logo você estará se lembrando de algumas coisas do seu passado, mas para se lembrar 100% demorará cerca de um ano. - Disse ela vindo até mim e pousando sua mão nos meus ombros. Em seguida uma mulher entrou na sala, e começou a me guiar a saída do hospital.
- Você é minha mãe? - perguntei confuso.
- Sim Harry, sou sua mãe a pessoa que mais te ama nesse mundo, me chamo Anne, mas pode me chamar de mamãe.
- Ah, obrigado... Certo. - Disse meio que em um tom interrogativo, chegamos até um carro, onde vi o menino de olhos azuis novamente, e uma garota que parecia um pouco comigo, o garoto com os olhos mareados veio até mim e me deu um abraço forte.
- Eu te amo, você não sabe o quanto senti sua falta. - Disse ele perto do meu ouvido, não sabia oque responder.
- Obrigado. - Vi ele se afastar com os olhos mareados, e ir conversar com minha mãe, e depois chorar muito, a garota me colocou no carro, e em seguidas partimos.
~x~
Chegando em casa, desci do carro, e subi as escadas com a ajuda do garoto, até o meu quarto, o garoto tirou minha blusa.
- Opa, oque você tá fazendo?
- Vou te dar um banho, depois você precisa ficar de repouso.
- Mas eu nem te conheço e você irá ver minhas partes íntimas? Eu sou tímido. - Na hora que eu disse isso, uma lágrima caiu de um dos olhos do garoto.
- Mas eu te conheço Harry, e te amo demais, mas, não vou te forçar, você pode tomar banho de cueca ué, apesar que eu já te vi várias vezes nu.
- Você é meu irmão? - disse tirando a minha roupa e ficando só de cueca, ele me acompanhou até o banheiro e me colocou na banheira e em seguida sentou-se na borda soltando um riso.
- Não sou seu irmão... Sou seu namorado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 26, 2014 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Love Will RememberOnde histórias criam vida. Descubra agora