Melhores desafios

515 73 74
                                    

- Izumo. - Disse Rin encarando a amiga que está sentada a sua frente na sala de aula.

- Que? - Perguntou o encarando com tédio.

- A gente passou a porrinha do ano todo estudando pro vestibular, fizemos porra nenhuma de legal nessa escola, acho que deveríamos fazer algo interessante. - Sugeriu o garoto de cabelos azuis.

Ambos são ótimos alunos, já é certeza que serão aprovados na cerimônia de formatura em um mês e passaram no vestibular com notas ótimas. Mesmo assim, sua vida escolar foi um tanto vazia, sem lembranças marcantes, apenas estudos e mais estudos e Rin está determinado em mudar isso.

- E você quer fazer o que? Tacar fogo na sala do diretor? - Perguntou Kamiki, ajeitando sua franja.

- Não... Algo como... Desafios! - Exclamou sorrindo de orelha a orelha.

- Valendo tudo? - Questionou ela interessada.

A princípio o garoto de olhos azuis pensou que ela provavelmente iria detestar a ideia, porém ela ficou um tanto interessada, afinal quer criar memórias épicas ao lado do seu melhor amigo.

- Valendo tudo... Trinta desafios, quinze para cada. - Falou Rin. - Vamos para fora da sala, antes que o professor chegue.

Izumo concordou com a cabeça e eles saíram. Os dois ficarem ou não na sala, não vai fazer a menor diferença em suas notas ou afins, os professores mesmo sugeriram que eles ficassem na biblioteca ampliando seu conhecimento por conta própria, pois as aulas seriam apenas uma recuperação para os alunos que não estão em uma boa situação como a deles, então os dois podem vadiar de boa.

- Tipo, vale tudo, mas se você me fizer pegar uma garota eu te faço beijar o Yukio. - Ameaçou Rin.

Okumura Rin é assumidamente gay, na verdade não disse para ninguém publicamente mas é apenas um detalhe, e jamais aceitaria ter qualquer relação com uma garota. Como Izumo é lésbica, ela o encarou com nojo e desprezo, ainda mais por ele ter envolvidos Yukio, o garoto que ela mais detesta no mundo e não sabe como pode ser o irmão gêmeo de alguém foda como Rin.

- Prefiro morrer a ter qualquer coisa com aquele monte de bosta, então pode acreditar que não vou te fazer tocar em garota nenhuma. - Disse ela rindo. - Aliás, hoje tem interescolar depois das três primeiras aulas... E vêm os garotos de várias escolas diferentes... Provavelmente aqueles que você achou interessante nos campeonatos dos anos anteriores... É meio que um campeonato de despedida para os alunos do terceiro, então todos devem estar.

- Ai meu kami, vai dar merda. - Disse Rin. - Primeiro desafio... Passe correndo pelo Shima Renzou e dê o tapa mais forte que puder no pescoço dele.

Rin detesta Shima com todo seu ser, pois o garoto de cabelos rosados já lhe pregou várias peças e fez brincadeiras de mal gosto, além de ser machista e nojento em relação às garotas. Coincidentemente ele avistou o garoto alguns metros à frente deles, ao lado de Miwa Konekomaru e Suguro Ryūji. O baixinho careca está entre os dois. Izumo sorriu, pois sabe que o azulado tem uma certa queda por Ryūji desde o primeiro ano.

- Okay, o seu primeiro desafio será dar um belo tapa na bunda do Suguro ao mesmo tempo que eu der o tapa no Shima e correr o mais rápido que puder junto a mim. - Disse a garota de cabelos roxos sorrindo de forma maléfica.

- Certo. - Respondeu um tanto nervoso, porém começou a correr ao mesmo tempo tempo que a amiga.

Eles alcançaram facilmente o trio que andava distraidamente pelo corredor. Izumo acertou o tapa no pescoço de Shima no mesmo momento que Rin acertou um tapa na bunda de Suguro, e aproveitou para dar uma apertadinha básica. O tapa de Izumo foi tão forte que fez Shima se desequilibrar e beijar o chão. Já Suguro apenas tentou agarrar Rin pelo braço quando passou correndo por si, mas o azulado foi mais rápido e correu junto a amiga, com o rosto todo vermelho. Ambos acharam que talvez se sentissem arrependidos depois que fizessem o primeiro desafio, porém se sentem como se estivesse se livrando das amarras que a vida lhes impôs. Eles pararam de correr quando Shima e Suguro pararam de persegui-los.

Os trinta desafios Onde histórias criam vida. Descubra agora