Por ella

306 3 0
                                    

Uma pequena e fofa one pra vocês e em breve de capítulo novo...


Tem momento que a gente se perde em momentos da vida em que você não tem muita coisa para fazer, só resta viver o que a vida nos colocou. E agora sentada na frente desse computador escrevendo um texto eu pensava em como as mudanças na minha vida tinha sido bruscas, a poucos meses eu estava tomando um champagne para comemorar que finalmente Stella tinha tomado um rumo e deixado a mim e a Chiara de lado um pouco, mas eu tinha me enganado amargamente, ela voltou e começou a infernizar a nossa vida outra vez e como tinha outra vida envolvida em toda essa bagunça, logo agora que tudo o que eu mais queria era ser feliz.

Eu tinha que fingir que estava namorando com uma pessoa que não tinha absolutamente nada haver comigo, ela é toda colorida e eu gostava do preto, mas com o tempo as coisas foram mudando e acabou que Leticia se tornou uma boa amiga ela, sempre me ajudava a ver Chiara sem que a Stella desconfiasse. Quando Chiara me contou que estava gravida de uma menina, eu fui às pressas pra Itália eu estava preocupada com elas, mas a minha felicidade foi imensa e foi nesse momento que a Leticia se mostrou uma boa amiga, ela me ajudou a esconder de todos essa ida para a Itália.

― Ana vai você precisa ir ver a sua mulher. ― Leticia fala vendo a minha preocupação.

― Mas como eu vou pra lá sem que a Stella desconfie? ― Eu falo preocupada.

― Eu vou com você e lá eu encontro com o Ivan na Itália, de lá a gente vai pra França. ― Leticia responde encontrado uma solução.

― Então eu vou preparar tudo e você fala pro Ivan que vai encontrar com ele em Portugal. ― Eu falo saindo.

Enquanto Leticia resolvia os últimos detalhes com Ivan, eu preparava as coisas para a viagem que elas fariam, e assim foi em poucos dias as duas embarcaram em um voo para Portugal com a desculpa de que curtiriam a cidade de Lisboa, aquilo virou um alvoroço imenso na mídia e Stella sorria vitoriosa ao ver a notícia, achando que finalmente tinha conseguido acabar com a felicidade de Chiara, mau sabia ela que eu estava indo pra Itália.

Assim que os três chegaram na Itália, logo tratei de ir encontrar Chiara que se assustou assim que viu os três chegando em sua casa, ela não estava esperando uma visita de Ana, tão cedo ainda mais com as ameaças mais recentes de Stella, mas ainda sim ela estava feliz em ter a sua ruiva ali, juntinho com ela.

― Amore eu não sabia que vinha pra cá. ― Chiara fala assustada ao me ver em sua porta.

― Eu não podia te deixar sozinha agora, ainda mais agora que a nossa pequena tá chegando. ― Eu falo beijando Chiara.

― Mas como você conseguiu vir pra cá sem a Stella desconfiar? ― Chiara pergunta preocupada.

― Com a minha ajuda. ― Leticia fala aparecendo na porta do elevador com Ivan.

― E ai italiana, como vocês tão? ― Leticia pergunta rindo.

― Isso sim é surpresa e estamos bem sim. ― Chiara responde.

Fiquei olhando a interação das duas por algum tempo até que resolvi pegar o computador e começar a escrever, é incrível como em tão pouco tempo eu tinha me tornado amiga de alguém tão diferente de mim, mas era simplesmente maravilhoso ter uma amiga como a Leticia, mesmo que as pessoas pensem ao contrário, ela é uma pessoa muito boa e eu espero que toda essa confusão acabe logo para que eu possa viver o meu amor ao lado de Chiara e da nossa filha e Leticia possa viver em paz com Ivan.



Beijo no mamilo e até o proximo

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Apr 22, 2018 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Por ellaWhere stories live. Discover now