Eu não gostei da brincadeira.

1.1K 78 0
                                    


- Gente eu não sabia que ele tinha mandado a música para a Nati. Só soube depois que ele disse: "Se sei que você era tão gostosa assim, teria mandado a música para você". Mas, aí os meninos chegaram e eu não pude pedir nenhuma explicação. Explica Karem, enquanto as duas a olham sérias.

- Gente isso dá uma novel. Fala Natalie sorrindo.

- Nati você sorri? Indaga Pugliese séria.

- Já imaginou você tendo um cunhado que mandou música pra você? Fala Priscilla séria.

- Para Pugliese. Eu só dei uns beijinhos no cara. Fala Karem sorrindo.

- E eu fiz bem. Faz tanto tempo que não beijo ninguém que se passasse mais tempo eu teria que treinar com maçã. Fala Karem sorrindo e vendo as duas gargalharem.

As três terminaram o café, Natalie e Priscilla iriam se concentrar na data do casamento e nos preparativos e Karem foi ver televisão.

- Amor poderemos nos casar no mês de Janeiro o que acha? Pergunta Natalie.

- Seria ótimo amor. Todos estão de férias, poderiam vir sem problemas. Fala Pugliese.

- Eu escolho o dia seis de janeiro. É uma data especial. É dia dos reis e dia da gratidão. E eu sou grata a Deus por ter colocado você na minha vida. Esse dia é perfeito. Fala Priscilla. Natalie lhe dá um beijo demorado e carinhoso.

- Nossa amor! Você pensa nos mínimos detalhes. Fala Natalie lhe dando mais um selinho.

- Por mim é perfeito. Fala Natalie.

- Amor poderíamos nos casar naquela casa linda com jardins que os pais da Bia tem. Eles sempre foram nossos amigos, acho que se falássemos com eles aceitariam. Fala Priscilla.

- Claro amor! Eles são super legais. Vão amar a ideia e lá é lindo. Completa Natalie.

- Nossa! Não vejo a hora de me tornar sua esposa para sempre. Fala Pugliese.

- Vai ser lindo dizer sim pra você diante de nossas famílias e amigos. Fala Natalie.

- Nati! Será que o pessoal vai levar a sério a ideia de prepara a cerimônia? Pergunta Pugliese.

- Ai meu Deus tomara que eles tenham esquecido. Fala Natalie.

- Você se lembra que eles disseram que iriam cuidar de tudo e que a gente só iria ver na hora da entrada. Fala Pugliese.

- Pri! Eles não têm juízo nenhum. Como vamos deixar nas mãos deles nosso casamento. Fala Natalie com um ar de preocupação.

- Vamos ver. Fala Pugliese.

Whatsapp AMIGOS NAITESE

PRISCILLA – Oi gente! Todos de ressaca?

GEISA – Oi Pri! Eu to inteira, pronta pra outra. Kkkkkk

TAMIRES – Aquela não deu nem pro gasto. Kkkk.

BIA – Tamo junto meu povo. Kkk

KAREM – Eu to pronta para o que vier, pra onde vamos? Kk

NATALIE – Eu e meu amor estamos nos preparativos do casamento.

GEISA – Vocês só vão estar lá para casar o restante deixa com a gente. Somos fera em organizar casamento.

CARLOS – Claro. Nós cuidaremos de tudo.

PRISCILLA – Pensamos em pedir a casa linda dos pais da Bia. O que acha Bia?

BIA – Eles estão aqui comigo. Já concordaram e amaram a ideia.

TAMIRES – Então vamos arrasar. Vai ser o casamento mais lindo que já se viu.

NATALIE – Eu fico até preocupada. Kkkkkkkkkk

KAREM – Deixa com a gente. Vamos arrasar. Aguardem. Kkk

- Viu amor! Eu sabia que quando eles colocam algo na cabeça, não tem quem tira. Fala Natalie.

- Meu bem! Eles nos amam, nunca fariam nada que a gente iria não gostar. E eles nos conhecem como ninguém. Fala Pugliese dando-lhe um selinho.

As duas ficaram decidindo quem entraria primeiro, e quais músicas queriam que tocassem em cada momento e o dia de escolherem os vestidos. Os detalhes que todo casamento tem.

Os dias passavam rápido, as aulas logo se encerraram e as atenções voltaram totalmente para o casamento das duas. Os amigos estavam empenhados, queriam que tudo fosse à cara delas. Simples, mas muito elegante. As duas já tinham escolhido os vestidos que usariam e os convites já tinham sido entregues.

- Gente já está quase tudo preparado. Fala Carlos sentado no chão da casa de Priscilla, se dirigindo às amigas que estavam sentadas no sofá.

- Nossa vai ser lindo de mais. Fala Geisa.

- Bia? Você conseguiu tudo para aquela nossa ideia? Pergunta Carlos.

- Já está quase pronto. Ficando lindo. Responde Bia.

- Olha! A parte minha eu vou dar conta. Fala Bia.

- Gente do que vocês estão falando? Indaga Pugliese entrando na sala.

- Nada de mais Pri. Estávamos falando que está próximo o casamento. Fala Tamires.

- Ah! Não vejo a hora de está casada com a minha Nati. Fala Priscilla.

- Vix! Começou a melação. Para de falar da Nati pelo menos um minuto Pugliese. Fala Geisa sorrindo.

Nesse momento Natalie chega e entra séria na sala acompanhada de Karem e olhando para Priscilla diz:

- Priscilla Pugliese eu não quero mais me casar contigo.

- O que? Priscilla se levanta de vez, olhando para Natalie e Karem com um olhar espantado.

- Mas Nati! Fala Priscilla sem entender vendo Natalie vindo em sua direção.

- Amor! Eu estou brincando. Só queria ver a sua reação, isso foi ideia da Karem. Fala Natalie sorrindo.

- Pois eu não gostei! Fala Priscilla chateada saindo da sala para o quarto.

- Vocês querem matar a Priscilla? Indaga Tamires.

- Gente! Foi só uma brincadeira. Fala Karem.

- De muito mau gosto por sinal. A bichinha quase teve um troço. Fala Carlos.

Natalie vai atrás de Priscilla no quarto. E a encontra deitada com o travesseiro sobre a cabeça.

- Amor! Me perdoe. Foi só uma brincadeira. Fala Natalie se sentando ao seu lado e dando beijinhos em suas costas.

- Minha Pri, por favor, não fique assim. Foi só brincadeira amor.

- Eu não gostei da brincadeira. Fala Priscilla com a cabeça ainda embaixo do travesseiro.

- Minha vida! Por favor, olha pra mim. Não posso ficar sem seu sorriso, sem seu olhar, seu toque, sem ver esse seu jeito doce que me encanta. Fala Natalie se deitando por cima de Pugliese e a enchendo de beijinhos.

- Para Nati. Estou chateada. Fala Pugliese se virando para a noiva.

- Pri! Prometo que não farei novamente. Agora por favor, me beija. Não posso ficar sem seus beijos um minuto sequer. Fala Natalie com um olhar profundo nos olhos de sua noiva.

- Você quer me matar Natalie Smith. Fala Priscilla a puxando e dando-lhe um beijo, ao mesmo tempo em que chorava.

- Nati! Não fala nem de brincadeira que não me quer. Por favor, eu não aguentaria. Fala Priscilla entre beijos e soluços, que acabou deixando Natalie também emocionada.

- Não falarei mais amor. Acalma-se, por favor. Estou aqui e estarei sempre. Você é o meu amor. Fala Natalie enxugando as lágrimas da amada.

- Você será minha e eu serei sua. E ninguém mudará isso amor. Nosso grande dia está chegando. Fala Natalie.

Natiese:  A pureza do amorOnde histórias criam vida. Descubra agora