BÔNUS ESPECIAL

204 20 16
                                    

Gabriel

Por anos eu sigo os passos dela, Letícia sempre foi minha para cuidar. Sei que sou mais velho, que já tenho experiência em algumas coisas e que ela nem imagina que nasceu para ser minha. Meu pai sabe o quanto eu a quero, o pai dela sabe o quanto à protejo, minha mãe Luiza me aconselha a esperar mais um pouco até que ela seja madura o suficiente, já minha mãe Izabella sabe que não sei ser tão paciente e tudo piorou quando Matheus me disse que um garoto da escola convidou a minha Ícia pro baile de Primavera. Uma porra que ela vai com ele.

Tem dois mêses que só tenho estudado e aprendido tudo sobre os negócios da família, estou com 20 anos e ela acabou de fazer 16, e ninguém vai roubar ou tocar no que é meu. E por isso, decidi voltar a morar na casa da Naty, já não chamo ela de tia tem muito tempo. Não sou o tipo de cara que sabe fingir, minha chegada ontem na madrugada depois de ir junto com o meu pai e com o Tony surrar um imbecil mostrou isso para ela. Eu estava cansado, mas nem por isso deixei de abraçar e beijar a minha sogra. É isso mesmo, minha sogra. Antes de ir pro meu antigo quarto, passei pelo quarto da Letícia, ela dormia tranquilamente. Afaguei seus cabelos castanhos e beijei sua testa com carinho. Achei que ninguém me olhava naquele momento até resolver sair do quarto e dar de cara com o Tony me olhando sério.

- Sempre desconfiei que um dia você iria tomar essa atitude. Não fico feliz por saber que minha bonequinha "tem dono", mas acredite, melhor você que qualquer outro. O idiota que quer levar ela no baile acha que não sei dos planos dele.

- Que planos Tony? - ele não precisou dizer nada, o olhar assassino me disse o que eu precisava - Ela não vai à esse baile ou à qualquer outro que não seja comigo, ou com alguém da família. Se não for eu, um irmão ou um primo, não será com mais ninguém.

Ele não disse nada antes de virar as costas e sair. Eu olhei pra ela outra vez e pude ver que ela usava uma camisa do Matheus pra dormir, ela havia se mexido um pouco e agora o lençol não estava até o pescoço como de costume. Sei que a camisa é dele porque é uma que ele costumava usar durante nossos treinos de luta. Meu cunhado sabe que não tem outro jeito. Vai ter que me aturar pro resto da vida, como parceiro de trabalho e melhor amigo, mas acima de tudo como marido da irmã caçula. Cobri ela novamente e saí do quarto. Entrei no meu antigo quarto e fui direto para o banheiro, precisava de um bom banho e de uma boa cama quentinha.

Como hoje é sábado, Letícia costuma acordar tarde e por estar cansado acordei tarde também. Olhei pela minha janela pro jardim dos fundos e vi a minha menina dançando sozinha e parecia tão feliz quanto a Naty quando faz isso. Odeio dançar qualquer coisa, mas com ela eu faço isso muito feliz. Ela vale qualquer esforço.

Tomei um banho rápido, vesti bermuda e camiseta e desci pro café, tem algum tempo que Judith se aposentou e agora a governanta é outra mulher, não conheço por nome, mas todos aqui sabem quem eu sou. Dei bom dia e fui respondido com um bom sorriso. Ela preparou suco e torradas, além de um omelete, comi tudo e quando terminei fui direto pra sala de treinamento, sabia que iria encontrar a Naty, o Tony e o Matheus ali. Não esperava ver minha menina linda usando roupas de treinamento, lutando contra as amigas de infância, fiquei encantado com o jeito agressivo contido, elas treinam juntas para saberem se defender de um possível ataque, fiquei tão vidrado nela que nem percebi a presença do Christopher.

- Baba menos cara. Sei que todas são lindas, mas você e o Matheus ficam muito bestas quando olham pra Letícia e pra Layla. Ah, só pra ganhar pontinhos com os mais velhos. Dei alguns socos nos idiotas que querem sair com elas. - ele ganhou a minha atenção - pois é. Ouvi eles falando que depois do baile iriam levar as garotas pra algum motel, aproveitei o momento pra dizer que ninguém toca nelas sem permissão e bati. Tem dois dias que eles não aparecem na escola, idiotas e fracos.

Rox Drinking (REPOSTADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora