0

266 40 3
                                    

yoonkook | min yoongi & jeon jungkook

fluff

piloto: o rastro de tinta que seu tênis deixou no corredor do terceiro andar inteirinho

yoongi estava de detenção. não por ter comido lanche no meio da aula, ou ter dormido, ou por ter xingado alguém.

estava de detenção porquê hoseok rabiscou em sua prova com caneta permanente, e fingiu que nada acontecia enquanto yoongi fora acusado de tal ação.

yoongi jurou que se vingaria enquanto subia as escadas do segundo prédio do campus, o dos calouros.

como punição por ato tão restrito e abusado, yoongi teria que participar do clube de artes, que precisava de apenas um novo membro antes de ser completamente expelido do currículo escolar.

isso é, yoongi precisava sentar na sala do clube por mais ou menos 1 hora e meia, assinar presença e ir para casa refletir em todo o nada que tinha feito nesse tempo.

suspirou pesado, dando um último passo para o fim da escadaria.

de jeito nenhum que iria fazer aquele mesmo caminho todo santo dia. podia fingir que o clube fora expelido antes dele poder entrar, ou podia marcar presença e ir embora mais cedo, fingindo entrar no lugar.

iria reclamar consigo mesmo do peso de sua mochila em seus ombros, e das pernas cansadas, mas não o fez.

antes, yoongi encarou o corredor do terceiro andar completamente sujo de tinta, e as marcas de mãos pelas janelas e portas.

iria dar meia volta e relatar para os professores que não era o único delinquente daquele colégio mas não conseguiu.

mordeu a pontinha dos lábios e andou com cuidado pela tinta fresca no chão, espalhando aquela bagunça mais ainda.

quando chegou na sala do clube, respirou fundo.

as mãos suaram, de repente, então teve certeza de as limpar em sua calça.

levantou as tornozelos e olhou pela janelinha da porta se tinha alguém lá dentro.

e tinha.

os cabelos cor de rosa chamaram atenção de yoongi. e também, as roupas completamente sujas de tinta, como todo o resto do corpo, menos o rosto.

isso é, apenas a pontinha do nariz de quem quer que fosse aquele maluco estava pintada de tinta.

yoongi bateu a cabeça contra a porta e correu corredor de volta, apressando-se para relatar o que tinha visto e voltar para casa o mais rápido possível.

já tinha se arrependido de ir até ali.

porque, apesar de não ter a mínima vontade de conhecer a pessoa do outro lado da porta, só conseguiu pensar em apertar seu nariz e dizer boop.

boopOnde histórias criam vida. Descubra agora