Passado sombrio

8 1 3
                                    

Após ver que aquela barreira era muito resistente,os guerreiros decidiram esperar um pouco,mais em um piscar de olhos uma lança enorme de gelo veio em direção de Zuni que foi tentar ultrapassar a barreira.Este se esquivou mais o susto que levou foi um tanto inesperado,vendo que não havia alternativa se não esperar até que eles saia de lá,o trio voltou ao meio do exército para preparar rapidamente novos planos.
Com a ajuda dos dois lendários,um plano foi feito,mais só podia ser concretizado assim que o vilão saísse de sua toca,então Martirus se ofereceu para tentar tirar seu irmão rebelde de sua barreira:
------Deixe que eu tiro ele de lá,farei o máximo pra conseguir.

Então este foi a barreira é começou a lançar alguns poderes até que percebeu que seria inútil tentar quebrar então perguntou ao vilão:
---- Irmão,quer lhe perguntar uma coisa,me diga,qual é o motivo disso tudo? Qual é o motivo de querer destruição?

Então Volturos saiu de sua muralha e falou:
---- Mais que pergunta idiota caro Irmão,você sabe meu passado,meu não,nosso e mesmo assim ainda ousa perguntar o por que eu sou desse jeito.

E no mesmo instante,para ganhar tempo,Zuni apareceu é perguntou:
---- Já que culpa seu passado,nos revele sua história,pelo menos isso antes de te derrotarmos meu caro.

Volturos entao retrucou:
---- Convencido você hein,está bem,vou contar o início do nosso passado não é irmãozinho,bom vamos lá.
Faz muito tempo,tudo começou quando eu tinha 6 anos,já dominava algumas habilidades,você Martirus tinha 4 mais já era desse jeito chato,o defensor.Nossa família era de reis,fazíamos parte da realeza do planeta Orion,meu pai era o temido Rei Fernando e a minha mãe a belíssima Rainha Alice,um dia quando estávamos na mesa de jantar houve um clarão de luz forte e apagamos.
Quando acordamos eu vi Martirus gritando meu nome é dizendo:"Pare,não faça isso com nossos pais por favor, eu imploro".Quando fui em direção a meu irmão olhei para frente e avistei uma pessoa com um manto negro segurando uma espada ensanguentada,em sua outra mão estava a cabeça de meu pai tirarão fora do corpo.
Eu olhei pra ele,derramando lágrimas eu corri em direção ao velho baú onde guardavamos moedas,abri o fundo e retirei um livro,um livro no qual minha família protegia por gerações até chegar em mim,um livro que meu pai dizia para nunca se quer abri-lo e muito menos chegar perto,ele dizia que nele habitava um espírito mal e poderoso selado no livro.Mais como aquela situação era emergencial eu desobeci,e achei que o espírito se eu o libertasse ele iria me ajudar,mais não foi assim que aconteceu,ao abrir o livro eu vi um manto negro caindo sobre mim e me possuindo,eu senti a energia de poder imensa que eu ganhei e foi nesse que voltei a fora e fui combater o inimigo,chegando lá não encontrei mais nada,apenas caminhos de sangue que me guiariam para o terror extremo.
Após chegar no final da trilha sanguinária vi a população de minha nação com tochas e gritando as palavra:"Morte ao mais novo",corri para ver quem era e avistei de um lado minha mãe,e do outro meu irmão,atrás de ambos estava o assassino de meu pai,meus olhos encheram de raiva e rancor,desesperado para salvar pelo menos o pouco que sobrou de minha família lancei meu primeiro poder.
:------ Não deixarei que você mate eles,morra LANÇA DAS SOMBRAS.

O assassino rindo olhou nos meu olhos,se esquivou de minha lança,e para mais agonia ele pegou ela enquanto estava ao ar e enfiou no coração de meu irmão,o matando.

Neste minuto minha mãe gritou seu nome,eu gritei de raiva e corri em direção ao assassino e lancei outro poder para tentar mata-lo,mais outra vez foi inútil,ele me agarrou pelo pescoço e me disse:
----Cadê sua força garoto? Cadê sua raiva?Você é apenas um menininho que acha que pode lutar contra mim,não deixarei que me atrapalhe outra vez,de um dia quiser me matar,você terá de ter ódio,alimente-o,somente assim você vai ter ao menos um pingo de chance.

Então ele me jogou ao chão e começou a bater em minha mãe,olhei para trás e vi o povo rindo,bebendo e gritando morte novamente,o mesmo povo que nos adorava nos traiu,nesse momento algo assumi o meu corpo,não estava mais controlando este,eu só via acontecer.
Volturos:---- patético você,acha mesmo que esse discursinho sobre ódio vai me assustar,pois cale bem essa boquinha por que agora você irá morrer em minhas mãos,beberei seu sangue e mostrarei que eu sou mais forte que você.

O assassino surpreso ao ver aquilo retrucou:
---- hahaha quer brigar é garotinho entao pereça em minhas mãos,ARDER DAS CHAMAS NEGRAS.

No mesmo momento,me esquivei,rápido como um relâmpago fui em direção a ele e dei o golpe final, é ouviosse gritar MORTALIS ARAKITOS.

Quando o homem viu,eu estava com um feixe arredondado de luz em minha mão,corajoso este perguntou:
--- Trouxe uma vela pra luta é garoto?

Eu respondi:
---- Não,este feixe de luz é sua fiziz,é seu coração,no amassar de minha mão e você morrerá meu caro,mais antes de te matar eu quero perguntar,por que Eu? Por que minha família? Por Que?

Ele respondeu rindo:
---- eu já falhei com minha missão,então matei algumas pobres almas por diversão,afinal,você já está com espírito dele,minha tarefa era destruir o livro,mais você atrapalhou pegando ele para si próprio.Uma coisa eu lhe falo,você nunca mais será o mesmo,você libertou Volturos,a entidade maligna que há nesse universo,pois saiba que não desistiremos em destruir,você ainda ainda não sabe com o que está lidando,mais logo logo perderá a sanidade e ele assumirá seu corpo.

Cansado de ouvir baboseiras eu o matei,amassando de vez sua fiziz,ao olhar para trás vi minha mãe segurando nos braços Martirus e ouvi as seguintes palavras:
----Pelo meu poder concedido eu troco minha vida pela do meu filho,RENASCENÇA DE ORUS.

Este era um poder no qual uma alma viva pode trocar com uma alma morta,é no mesmo instante vi minha amada mãe morrer para salvar seu filho,derramando lágrimas corri em direção a ele é vi o acordar,abraçando disse para irmos embora e seguir nosso caminho.
Essa é uma parte de meu passado,onde vi pessoas que eu amava morrer na minha frente,vi pessoas más matar sem motivo algum,a humanidade é má,vou aniquilar a todos para o bem de todos,acredite,estou fazendo isso para o bem do universo.

Martirus:---- Irmão,sei que nosso passado não foi muito bom,mais não deixe isso lhe tirar a razão,você é bom,eu imploro pela alma de nossos pais não siga com isso,venha para o lado do bem,ainda há tempo.

Volturos:Não,não há tempo,eu posso não gostar do meu passado,mais uma coisa boa aconteceu,eu me transformar nisso,naquele que todos temem,já acabou a muito tempo,eu não tenho mais sanidade,terei o maior prazer de aniquilar todos.
------------------------------------------------------
Arcadios:---- Acho que será ao contrário meu caro,enquanto você estava contando sua historinha,estávamos nos preparando para a luta,você perderá,vamos todos juntos,usem seus poderes mais fortes e destruam ele.

Volturos:---- que coragem,admiro você,mais já que querem morte,vocês todos morreram.

E na mesma hora ambos exércitos formaram um só,com a União de seus poderes eles lançam a EXCLAMAÇÃO,é uma grande onde de poder vai em direção ao vilão,ele assustado ao ver tamanho poder retrucou:
---- interessante,não esperava que vocês todos fossem capaz de fazer isso,pois bem tenham a honra de morrer pelo meu golpe fatal,APOCALIPSE.

E no mesmo instante ambos poderes se colidirem e travaram uma grande batalha entre quem tem mais poder,infelizmente volturos ganhou,e todo poder foi em direção ao exército,todos com medo,uns oraram para seu Deus,outros se lamentaram pelo seu erro,mais uma faísca de esperança aparareu no ar de sombra da morte,Arcadios usou todo seu poder e para salvar a todos,se sacrificou usando seu poder mais forte,com ajuda de Zuno e Zuni,os três abriram um BURACO NEGRO,assim redirecionando o poder para outra parte do universo,mal sabia eles que acabaram de destruir mais de 90% de todo o universo.

Volturos caído ao chão percebeu que ainda estavam vivos,mais sorrio ao perceber que nem precisou fazer nada,eles mesmos destruíram o próprio universo,cansado e fraco usou seu poder para tomar o máximo de almas do exército,reduzindo e deixando apenas alguns guerreiros,já que agora não tinha mais irmãos,nem guardião,ele declarou por vencido,mais não foi bem assim que terminou......

Guardiões da GalaxiaOnde histórias criam vida. Descubra agora