discussão

173 9 8
                                    

Gaby dar uma palmada com força na bunda de Bernie.


Bernie rir.


Gaby tira a camisa que ela estava vestida ficando nua por completo.


Sou muito sortudo em ter uma mulher dessa na minha cama...  -Diz Bernie colando o seu corpo no de Gaby.


A cama é minha seu doido!  -Diz Gaby rindo.


É verdade...  Mas se você quiser a gente pode ir pra minha casa!...  Se divertir na minha cama...  -Diz Bernie rindo.


Não precisa amor!  Aqui a gente pode se divertir também...  -Diz Gaby rindo e beijando a bochecha de Bernie.


Você tá tão cheiroso...  -Diz Gaby sorrindo.


Bernie beija Gaby apaixonadamente.


Você não imagina o quanto é bom ouvir você me chamar de amor...  -Diz Bernie sorrindo.


Amor,  amor,  amor,  amor,  amor,  amor,  amor e amor...  -Diz Gaby sorrindo.


Bernie beija Gaby intensamente.


Gaby tira a blusa de Bernie enquanto o beija.


Bernie tira a calça e Gaby ajuda Bernie tirar a cueca.


A intimidade de Bernie saltita pra fora.


Gaby já toda molhada morde os lábios inferiores.


Bernie puxa Gaby pela cintura pra si e à beija com vontade.


Bernie joga Gaby na cama e abre as pernas dela e em seguida sobe em cima de Gaby.


Bernie acaricia a intimidade de Gaby e em seguida masturba a intimidade dela com os dois dedos deixando Gaby mais encharcada.


Gaby aperta o travesseiro de tanto prazer.


Aaaaaa...  -Geme Gaby.


Bernie beija a intimidade de Gaby e a chupa fazendo movimentos com a língua.

Entre o Amor & O OdioOnde histórias criam vida. Descubra agora