AVISO DO AUTOR:
Oi unicórnias🦄,lembrando que essa história não é hot,coloquei o +18 pois sim,terá partes de sexo e tudo mais,mas não será exagerado. Essa história e focada mais na vida dos personagens e nos relacionamentos.
Boa leitura.😚Queria escrever algo legal,mas minha vida é muito clichê! Eu não tenho culpa droga! Enfim...Meu nome é S/n,estudo numa escola normal,tirando o fato de que estou em uma sala aonde todas as meninas são idiotas e ficam gritando o dia todo na minha cabeça! Por que elas gritam? Garotos! Lógico! Eu não minto,eles são gostosos para caralho,más isso não é motivo para elas terem um orgasmo toda hora que veem eles.
Hoje começa um "maravilhoso" dia de segunda-feira de manhã,e para "melhorar",tem três tempos de matemática logo no começo da aulas,e três de ciências no final mas isso não me incomoda,afinal eu sou muito boa em ciências,na verdade,eu sou muito boa em todas as matérias,mas isso não anula o fato de algumas serem extremamente entediantes.
-Que horas são?-Fala ainda com sono.
Dou um pulo da cama ao perceber que só tenho meia hora para me arrumar e ir para a escola,vou direto para o banheiro fazer minha higiene pessoal e me enfio no uniforme,eu sempre uso casaco mas esqueci de por para lavar então vou assim mesmo.
-Droga! Cadê meu prendedor de cabelo?
Não acho meu prendedor de cabelo então vou ter que ir com ele solto. Em seguida saio de casa parecendo uma mãe correndo para tirar a roupa do varal,me enfio no primeiro ônibus que passa e fui na esperança de conseguir chegar a tempo.
-Que droga!
Chego na escola e olho as horas no celular,falta 1min de tolerância para os atrasados poderem entrar.
-Droga!
Saio correndo novamente e consigo chegar na sala mas todos os alunos já tinham chegado e a aula já havia começado,o professor olha no relógio e vê que eu havia chegado a tempo e me deixa entrar. Ai que nervoso! Tenho que passar na frente de todo mundo!
-Olha! A nerd tem busto!-Uma voz feminina grita do fundo da sala.
Merda! Eu acho que corei na frente da sala toda! Chego na minha mesa e escondo minha vergonha com as mãos no rosto e o cotovelo sobre a mesma.
-Silêncio em sala de aula por favor!-O professor fala.
Por algum motivo a sala está falando demais hoje,tomara que não seja sobre mim,mas provavelmente é,foco,não posso pensar nesse tipo de coisa agora,afinal,hoje é matéria nova. Retiro minhas mãos do rosto e começo a prestar atenção na aula,eu copio rápido então eu anoto cada palavra que o professor fala para depois poder estudar em casa.
[Quebra de tempo]Finalmente acaba a aula de matemática e chega o recreio! Eu não aguentava mais! Estou morrendo de dor de cabeça! Saio da sala e vou me esconder em algum canto,mas percebo que tem um grupo de meninas me seguindo,há,eu já disse que sofro bullying? Por que sim,eu sofro.
-Olha a nerd achando que é gostosona! Nossa que patético-diz uma das meninas.
Começo a andar mais rápido mas percebo que estou em um lugar sem saída.
-Vai tentar fugir,vai? Olha aqui garota,você esqueceu da surra que te demos esses dias?
-Desculpa eu não quero confusão.
Tento passar por elas mas não deixam,de repente,uma delas pega meu caderno.
-Nossa você escreveu tudo isso hoje? Seria uma pena se eu arrancasse a folha,não é mesmo.-Arranca a folha do caderno.
-Não faz isso! Por favor!
-Nossa desculpa! Minha mão escorregou!
-Se você pensa que vai bancar de gostosona pra cima dos garotos está muito enganada!
A essa altura,eu não estou prestando atenção em mais nada,só tento passar por elas mais uma vez,mas novamente não dá certo.
-Você não vai fugir não nerd! Vou te dar uma lição para finalmente entender qual é o seu lugar!
Uma das garotas me empurra no chão me fazendo machucar os braços.
-Vamos pisar nela até que ela aprenda!
-É melhor pensarem duas vezes...
-O que está dizendo nerd?
-Sabia que tem uma câmera ali?-aponta para o canto da parede ao seu lado.-Se fizerem algo comigo,isso será gravado.
-Droga!
-Aliás,se fizerem algo comigo novamente,vou mostrar para a diretora a gravação que vocês me ameaçaram.
-...Vamos embora...NOTAS DO AUTOR:
Primeira fic galeraaaaa!!! O Jin não apareceu ainda mais ele vai aparecer no próximo,acalma esse fogo unicórnio🦄❤️ (Desculpa qualquer erro!😊)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Jin +18
FanfictionDês da morte de sua mãe,S/n teve que se virar sozinha na Coreia do Sul,pois seu pai havia a abandonado um pouco depois de seu nascimento. Acontecerão varias reviravoltas e problemas em seu caminho,o que fará com que a vida de S/n mude completamente.