Eu te amo e vou gritar pra todo mundo ouvir.

1K 72 2
                                    

Tudo estava perfeito. As meninas já estavam no salão de onde já sairiam prontas para o casamento. No local da cerimônia tudo estava impecável, esperando pelas duas.

A cerimônia estava marcada para as 19h, e os amigos faziam de tudo para que não houvesse nenhum atraso ou imprevisto.

- Gente! Se uma noiva atrasa. Imagina duas. Fala Carlos aflito.

- Se acalma Carlos. Está tudo dentro do horário. E as meninas estão cuidando de tudo lá ao lado delas. Fala Bia.

Faltavam 15min para as 19h e Priscilla chega acompanhada de seus pais e de Geisa. E fica aguardando no carro do lado de fora. Estava apreensiva e extremamente feliz.

- Geisa! A Nati já chegou? Pergunta Pugliese.

- Calma Pri. Ainda não. Mas já deve estar chegando está cedo ainda. Responde Geisa.

- Cedo o que Geisa! Já está no horário. Será que ela desistiu? Fala Priscilla.

- Ta louca Pugliese. Jamais. A Nati te ama, sossega. Fala Geisa a repreendendo.

Às 19h, Nati chega acompanhada de sua irmã e seus pais. Já está se emocioada na chegada.

- Nati para né. Vai desmanchar a maquiagem antes da cerimônia? Me poupe Natali Smith. Fala Karem olhando séria para a irmã.

- Ah! Karem o dia que for você. Sentirá a mesma emoção. Fala Nati.

- Tô longe disso. Vou curtir a vida. Karem sorri.

Tudo preparado, todos na expectativa de verem a entrada das noivas.

Boa noite a todos! Fala Bia. Que será a mestre de cerimônia.

- Estamos aqui hoje os familiares e amigos para celebrar esse momento especial onde testemunharemos a confirmação do amor de Natalie Smith e Priscilla Pugliese. A consumação da confiança, do companheirismo e do amor entre esse casal.

Nós fomos convidados para partilharmos com elas desse momento que com certeza marcará a vida das duas. Se estamos aqui é por que com certeza somos muito importantes na vida das delas. Por isso, vamos com muita alegria e carinho vivenciar esse momento cheio de emoção, amor e cumplicidade.

Recebamos os casais que irão testemunha a união de Natalie e Priscilla.

Natalie convidou os pais de Bia pra serem suas testemunhas e Priscilla convidou o Senhor e a Senhora prado que haviam se tornado grandes amigos do casal.

Os dois casais entram super simpáticos no espaço que estava lindo, decorado com rosas brancas. O espaço era bem aconchegante, pois era uma cobertura grande, com plantas e um gramado verdinho em volta. O jogo de luzes de led era perfeito, dando um tom todo especial ao ambiente. Em cada arranjo de flores no corredor havia uma luz verde que dava mais vida ás flores e em vez do tapete vermelho, preferiram um tapete branco, cheio de pétalas de rosas vermelhas. Realmente os amigos capricharam.

Os casais entraram ao som do lindo coral que cantava com as vozes suaves. A música interpretada por Daniel:

Quero beber o mel de sua boca / Como se fosse uma abelha rainha / Quero escrever na areia sua história / Junto com a minha / E no acorde doce da guitarra / Tocar as notas do meu pensamento / E em cada verso traduzir as fibras / Do meu sentimento
Que estou apaixonado / Que este amor é tão grande / Que estou apaixonado / E só penso em você a todo instante.

Os casais já estavam posicionados em seus lugares, e a mestre de cerimônia deu continuidade.

- Recebamos Priscilla Pugliese que diante de seus familiares e amigos, receberá aquela que ela escolheu para partilhar o resto de sua vida.

E o coral cantava lindamente a música de Edson e Hudson.

Foi Deus que me entregou de presente você / No teu sorriso hoje eu quero viver / No teu abraço encontrei minha paz / Valeu, ter esperado o tempo passar / Pra de uma vez meu amor entregar / E não sentir solidão nunca mais.

Priscilla entra acompanhada de seus pais. O pai à direita e a mãe à esquerda. Essa foi uma exigência que ela fez. Queria os pais juntos na entrada. Priscilla já estava posicionada a frente da mesa e olhava para o corredor com um olhar de expectativa e ansiedade. Quando Bia começa:

- Natalie Smith venha ao encontro de sua amada, para que juntas oficializem e firme o amor entre vocês.

Natalie entra ao som de Roupa Nova. Que um dos rapazes do coral canta com uma voz suave e doce.

Eu te amo e vou gritar pra todo mundo ouvir / Ter você é meu desejo de viver
Sou menino e teu amor é que me faz crescer / E me entrego corpo e alma pra você.

Natalie também fez questão de entrar com seus pais. Que ao se aproximarem de Priscilla a abraça, entregando sua filha nas mãos de sua amada.

- Priscilla e Natalie vocês fizeram uma caminhada até aqui. Se tornaram amigas, companheiras, namoradas e noivas. E diante de mim e de suas testemunhas e seus familiares e amigos vocês darão mais um passo no amor de vocês. Fala o Juiz.

- Então de agora em diante vocês declaram que és esposa uma da outra. Por isso eu pergunto diante das testemunhas, familiares e amigos:

- Priscilla Pugliese é de livre e espontânea vontade que recebes Natalie Smith como sua esposa?

- Sim. Responde Pugliese com um sorriso apaixonado.

- Natalie Smith é de livre e espontânea vontade que recebes Priscilla Pugliese como sua esposa?

- Sim. Responde Smith um pouco emocionada.

- Tragam as alianças. Fala o Juiz.

- As alianças são o símbolo da união do casal. Onde elas entregarão, firmando o compromisso de cuidarem uma da outra pelo resto de suas vidas. Pronuncia Bia.

Nesse momento Daniel entra com as alianças e ao seu lado o Davi, trazendo no colo a pequenina Natalie Prado com poucos dias de nascida. Vestida toda de rosa e com um laçinho na cabeça que estava escrito "Parabéns Natiese" a coisa mais fofa do mundo. Eles se aproximam e as meninas se emocionam um pouco, mas se seguram para aguentar até o final sem destruir a maquiagem. Recebendo as alianças Priscilla entrega a Natalie:

- Natalie Smith receba essa aliança em sinal do meu amor e da minha fidelidade. Dando um beijo na aliança.

- Priscilla Pugliese receba essa aliança em sinal do meu amor e da minha fidelidade. Complementando com um beijo na aliança. As duas se abraçam, uma braço carinhoso.

- Minha Nati. Minha esposa. Fala Pugliese em seu ouvido

- Minha Pri. Minha vida. Fala Natalie baixinho.

- Diante das testemunhas e da certidão que fora assinada por vocês. Eu vos declaro casadas. Fala O juiz.

Natiese:  A pureza do amorOnde histórias criam vida. Descubra agora