Assim que elas vão embora,o sinal toca e eu corro para sala e sento na minha cadeira,exausta,e sem querer durmo.
-S/n! S/n!-O professor chama.
Acordo rápido e levanto da cadeira.
-Poderia me dizer o que acabou de ser explicado.
-Eh...desculpe...eu...-De repente surge um grito de traz da sala.
-Professor! Os braços dela estão roxos!
Rapidamente escondo meus braços.
-s/n! Mostre seu braço.
Hesitei um pouco,mas acabei mostrando por presão. Eles estavam roxos pois os bati no chão quando fui empurrada mais cedo.
-Quem fez isso S/n?
-Eu...cai...-Outro grito surge de traz da sala.
-Só podia ser!-Começam a rir.
Vou até o professor e sussurro:
-Permissão para ir até a enfermaria.
-Permissão concedida.
Ando até a porta e ante de sair olhei rapidamente para a sala que estava rindo,mas percebo que um grupo de meninos não ri.[QUEBRA DE TEMPO]
Saio da enfermaria com vários curativos nos braços e percebo que falta somente alguns minutos para dar o horário de ir embora,com medo de sofrer bullying novamente,me escondo na biblioteca,afinal,quem que vai lá depois da aula? Mas por via das dúvidas,sento em uma cadeira no canto.
Começo a pensar em quanto eu queria que minha mãe estivesse comigo agora,a morte dela ainda mexe comigo... Meu pai ainda é vivo,mas não sei quem ele é,nunca ninguém me disse. Minha mãe era brasileira,por isso falo português sem nenhum sotaque,porém nunca fui para o Brasil,nem mesmo tenho traços Brasileiros. Eu não tenho amigos e praticamente não tenho família...Na verdade,tenho uma tia,ela me manda dinheiro para que eu poça viver aqui,mas ela mora no Brasil,então é como se ela não existisse.Eu não tenho nada,e nem ninguém. Começo a chorar,um choro abafado pelas minhas mãos.
-Afinal...porque eu ainda estou aqui?-Sussurro.
-Está tendo um dia ruim?
De repente escuto uma voz ao meu lado que me dá um susto. Que ótimo! Era só o que faltava! Quando levantei minha cabeça,vi que a pessoa que estava ao meu lado era um garoto do "grupo causador de orgasmos" da escola.
-N-não,eu estou bem! E-eu vou...ali?-Apontou para porta e foi em direção.
-Ah! Que pena...eu queria te mostrar uma coisa...
-Me mostrar?-Se virou?
-Sim.
Ele colocou a mão por dentro do casaco preto e puxou um coração de papel.
-Aqui,meu coração,-Colocou o coração de papel sobre o próprio peito.-para você.-entregou o "coração" para S/n.
Olhei para seu rosto e ele não parecia estar me zoando,mas também não parecia ser algo sério,como um pedido de namoro estranho ou algo do tipo. Pego o "coração"de suas mãos e com uma cara de wtf,falo:
-Sério,eu não entendi.
-Te dei meu coração.
-???
-Só queria te animar.
-Ah...agora eu acho que entendi...
-Entendeu?
-Não...-Fazendo cara de mongol.
Ele começa a dar risada da minha cara e eu acabo rindo junto.
-Consegui!-Ele diz.
-???-Fazendo cara de wtf.
-Fazer você rir.
Senti meu rosto corar,mais foi rápido,logo depois retiro a expressão de vergonha e substituo por um sorriso. Ao contrário do que eu pensava,ele é muito legal,e devo admitir que ele é uma das pessoas mais bonitas que vi em toda minha vida.-Ele retribui o sorriso.
-Meu nome é Kim Seokjin,mas pode me chamar de Jin.
-Meu nome é S/n,prazer em te conhecer.
Mentira,eu já sabia o nome dele,pois infelizmente,as meninas do colégio o grita na minha cabeça o dia inteiro. De repente,ele vem em minha direção e seca as minhas lágrimas,que ainda escorriam pelo rosto,com seu polegar.
-Pronto,agora vou conseguir dormir essa noite...
Ele passa por mim me deixando extremamente envergonhada na biblioteca. Sento novamente na cadeira e começo a olhar para o coração de papel que Jin havia me dado,quando de repente,ouso uma voz e tomo um susto.
-Aliás,já é sete horas da noite,você não vai embora?
-O que?
Pego minha bolsa e saio da biblioteca correndo,mas lembro que já perdi o ônibus então não adianta correr.
-Eu acho que minha casa e perto da sua,podemos ir andando.-Jin diz.
-Está bem...
Nós começamos a andar em direção à saída da escola.
-Aliás,você é muito bonito...
-Eu sou mundialmente lindo!
-Como assim?
-Nada não...NOTAS DO AUTOR:
SIM!! VOU METRALHAR CAPÍTULOS HOJE❣❣
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Jin +18
FanfictionDês da morte de sua mãe,S/n teve que se virar sozinha na Coreia do Sul,pois seu pai havia a abandonado um pouco depois de seu nascimento. Acontecerão varias reviravoltas e problemas em seu caminho,o que fará com que a vida de S/n mude completamente.