001.

807 81 29
                                    

Era uma manhã fria e Chanyeol resmungava pela casa por ter que ir pra faculdade naquele tempo. O garoto sempre fora um tanto preguiçoso, principalmente em épocas frias.

- Garoto mal agradecido. - seu pai o repreendeu, dando uma leve pancada com o jornal que estava em sua mão na cabeça do filho, fazendo Chanyeol choramingar - Tanta gente querendo uma boa faculdade e você reclamando.

- Mas tá frio, pai!

- E daí? São teus estudos também, teu pirralho! - teu pai dizia com um leve desgosto em ver teu próprio filho agir de tal forma - Agora vá se arrumar, não cause uma má impressão pra teus sunbaenims já chegando atrasado no primeiro dia do semestre. - Chanyeol choramingou novamente, mas agora sem replicar teu pai e apenas foi obedece-lo

Do outro lado da cidade havia Baekhyun, que quase chorava de dor naquela manhã.

- Bom dia, Hyun! - cumprimentou Heechul, melhor amigo de Baekhyun - Como foi a sua noite?

- Bom dia, Chunie! - Baekhyun agora estava sorridente, Heechul sempre animava suas manhãs, e o garoto que ignorou completamente a pergunta do mais velho, sem vontade alguma de relembrar da noite mal dormida e cheia de aflições, agora se prendia nos braços do melhor amigo.

- Aish, por que sempre tão grudento pela manhã? - Heechul ria, afagando os cabelos de Byun, que apenas o deu língua em um tom de brincadeira.

- E qual é o problema em eu estar grudento? - Baekhyun agora estava parado com a cara levemente emburrada e de braços cruzados - Quando é o seu namoradinho lá você não reclama - Baek completou, agora contendo uma risada.

- Quanto drama, Hyunnie - Heechul continuava a rir, agora fazendo cócegas no menor, que não continha mais a risada - Mas enfim, você sentiu muitas dores essa noite?

- Ah, isso? - o garoto se encolheu - Eu estou bem...

- Eu sei que não está... - Heechul disse num tom baixo, sem questionar teu melhor amigo. Ele sabia que Baekhyun não tinha um parceiro para essas épocas e por isso ele sempre sentia muitas dores e seu corpo enfraquecia bastante - Hm, está frio demais hoje, então se cuide, ok? - Baekhyun apenas assentiu, apesar de não ter força alguma pra lidar com seus próprios problemas - Ahh, Hyunnie, eu odeio te ver desta forma... - Heechul resmungava tristemente - Hummm, já sei! Que tal eu ir procurar um parceiro pra ti?

- Oh, claro! Boa sorte, então. - Baekhyun riu em ironia, Heechul só devia ter perdido a noção.

- O que? Por que está falando assim? - Heechul disse, frustrado, e agora era ele quem possuía uma expressão emburrada em seu rosto - Não vai ser difícil conseguir alguém pra você, você tem um rosto e um corpo bonitos.

- Ah, claro - Baekhyun limpou a garganta, se soltando de Heechul - "Oi, meu melhor amigo híbrido está em época de cio, será que você poderia transar com ele?" - Byun disse, zombando da proposta do melhor amigo - Pare de ser ingênuo, Chunie, a gente não vive em um conto de fadas - Baek lançou uma piscadela pro maior, que suspirou sem discordar, sabia que Byun estava certo, bom, em partes - Agora eu tenho que ir ver uma caminha de veludo nova, não vou demorar - Baek disse, bagunçando o cabelo de Heechul

- YA! Volte aqui, Baekhyun, você nem tomou o seu café da manhã!! - Heechul tentou conter o menor, mas o mesmo apenas saiu da cozinha - Aish... SE CUIDE PELO MENOS, SEU PIRRALHO!

- Pode deixar!

Xx.

Chanyeol havia acabado de subir no ônibus. O garoto logo começou a reclamar em seus pensamentos ao ver o ônibus cheio. Ele passava seu olhar por todo o local até que avistou um banco vazio, ao lado de um garoto baixo, de cabelos castanhos e rosto delicado.

Living With a CatOnde histórias criam vida. Descubra agora