0.8

141 20 2
                                    

Cheguei na praça e me sentei em um banco qualquer. Mingyu estava 5 minutos atrasado. CINCO MINUTOS.

Antes que eu tivesse tempo de pegar meu celular e reclamar pra ele o mesmo vem saltitando que nem um louco na minha direção.

-Wonwoo-ah!! - E então a girafa pula em cima de mim

-MINGYU! VOCÊ QUER ME ESMAGAR, É?

-Desculpa - ele ri e se levanta - Trouxe um cupcake pra você.

-E por acaso você acha que vai me comprar com isso?

-Acho.

-Pois está certo - pego o cupcake e enfio ele inteiro na minha boca. Se eu gosto de cupcakes? Imagina - Obrigada, Gyu.

Ele senta do meu lado e segura a minha mão e eu olho para o outro lado corado. Droga, o Mingyu me deixa estranho.

-Ei, está com vergonha? Nem parece que você me beijou ontem

-Para de me lembrar disso! - Dou um tapa naquele abusado pra ver se ele se toca que eu realmente estou com vergonha.

-Você não gostou?

-Eu não sei, tenho que provar de novo. - da onde que eu tirei coragem de dizer isso? O que aconteceu com o Wonwoo de antigamente? AAAAA

Mingyu então sobe no meu colo, ficando de frente pra mim. Fiquei olhando naqueles olhos profundos que também me encaravam.

-O-o que você está fazendo?

-Vou te fazer ver se é bom ou não - aí ele me beija e eu fico todo caidinho (mais do que eu sou) por ele.

Ele coloca a língua dele na minha boca e eu deixo porque é bom. A mão dele vai descendo da minha cintura e vai parar na minha bunda e ele aperta ali. Tarado.

-E aí, gostou?

-Gostei - rio e olho pra baixo envergonhado. É horrível ter que admitir isso.

-Sabia! Mas então, o que você queria me perguntar?

-Ah, é! Eu queria saber se foi você que me levou pra casa ontem

-Só isso que você queria perguntar? Fui eu sim, você dormiu no meu ombro depois que a gente se beijou, então eu te levei pra casa.

De repente eu ouço uma musiquinha tocar e eu olho e vejo que é um carrinho de sorvete. Óbvio que eu obriguei o Mingyu a comprar um pra mim.

Logo depois ele me levou de volta pra casa e me deu um beijo na porta. Entro em casa e me encosto na porta, sem perceber que minha mãe estava me olhando do sofá.

-Está tudo bem?

-Mãe, eu amo Kim Mingyu.

---

Gent desculpa pela demora pra postar jshshsshsj

Eu fiquei de castigo nessa última semana e a culpa nem foi minha ;-; a minha amiga não imprimiu o trabalho de química e eu que fiquei mal.

Fazer o que, passou. A gente não guarda rancor, não é mesmo ?

Eu não acredito que nesse tempo as visualizações subiram pra 220!!!!! Eu amo vocês, sério.

Eu vou fazer um especial (acho q no capítulo 15) de outro shipp (que eu n posso contar por enquanto então fica o suspense)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 24, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Cupcakes  -{Meanie}-Onde histórias criam vida. Descubra agora