7 de fevereiro de 2023
"Querido Taehyung,
Antes de partir, peço que sequer pense em me perdoar. Nenhuma das crueldades cometidas podem ser justificadas por um sentimento tão bobo como ciúme. Nada tem perdão!
Fui burro por deixar-me enlouquecer em situações onde não havia maldade alguma.
Te feri sem necessidade e carregarei essa culpa nas costas para sempre.
Meu amor é doentio. Sou obcecado, louco e exageradamente fissurado em ti. O medo de perdê-lo era realmente grande, confesso. Minha insegurança e autoconfiança são tão baixas a ponto de achar que o perderia para o primeiro homem que aparecesse.
Tae, nunca quis te prender nem isolar do mundo. Podes não acreditar em minhas palavras, mas juro que tudo isso foi medo de ficar sozinho. Eu só tinha você.
Percebi depois de meses que EU mesmo te afastei de mim. E agora consigo admitir que fiz mal à pessoa que mais me fazia bem.
Talvez se pergunte como passei esse tempo todo... É Tae, foi insuportável. Com essa distância pude até constatar um fato: Não sou ninguém sem ti. Sou um pertubado carente e necessitado por sua atenção.
Se soubesses o quão grande é a saudade que tenho do teu carinho, do teu cheiro, da tua boca... Acordar e não te ver na cama pela manhã é como um pesadelo.
Lembro de quando me sentia triste, cuidavas de mim como se eu fosse um bebê manhoso. São registros que aquecem meu coração, porém estou ciente de que nunca fui merecedor do seu amor.
Ah, como me arrependo de não ter te escutado naquela madrugada. A visão dos teus olhos assustados ao ver o sangue escorrer em meus dedos me assombra todas as noites. Sou um monstro, Taehyung. Só consigo sentir vergonha de mim mesmo.
Fique despreocupado comigo e não se assuste ao receber a carta. Jamais passarás por aquilo novamente. É somente um adeus, estou de partida. Darei um fim nisto agora pois não suporto viver sem tua presença.
Do fundo do meu coração, espero que aches o príncipe do cavalo branco que sempre sonhaste. Encontre uma pessoa disposta a dar-te muito amor e que proteja-o de tudo, coisa que jurei fazer todavia fui incapaz de cumprir.
Amo-te muito.Jeon Jungkook "
Encarou o papel de olhos marejados e levantou-se do deck rapidamente, obtendo um rangido das tábuas de madeira.
"A hora é agora.", murmurou para si expirando todo o ar preso de seus pulmões enquanto fechava a carta e colocava-a dentro do envelope.
Caminhou até a frente da casa em passos lentos e abriu o correio velho do imóvel.
Sem demora, jogou a carta destinada à Taehyung lá dentro e correu para os fundos, pulou o deck e desceu ladeira abaixo parando na beira do mar."Adeus, Taehyung", inclinou o tronco para pegar duas pedras grandes no chão, colocou uma em cada bolso e se direcionou ao mar.
Receava a decisão, mas não pensava em voltar momento algum.
Sentia a água encharcar toda sua roupa em segundos junto à corrente insistente na missão de o puxar. Cedeu seu corpo. Ela arrastou Jeon e com a ajuda do peso das pedras nos bolsos, afundou.
Era impossível respirar, mas sua falta de coragem tentava submergi-lo das profundezas."SOCORRO! Eu preciso de..."
Sufocado; foi assim que se sentiu pela última vez.
•
VOCÊ ESTÁ LENDO
ANTES DE PARTIR // taekook
FanfictionJeon se sentia sozinho. Totalmente abalado com o término do longo namoro com Taehyung, escolheu dar fim em sua dor da pior maneira possível. Antes de partir, escreve ao Kim suas últimas palavras de arrependimento. oneshot // taekook