Capitulo 1-Invasores

28 2 0
                                    

POV Andy 

Eu e minha irmã estavamos dormindo tranquilamente até que eu ouvi um barulho, alguém tinha acabado de invadir minha casa, eu acordo de pressa, chamei Sophie mas por azar minha querida irmã tem sono pesado.
-Merda!-Eu falo baixo
puxei uma gaveta que ficava de baixo da minha cama dentro da parede, peguei minha arma que ficava guardada lá, e fui até corredor pisando leve, vi uma sobra chegando perto liguei a luz e naquele momento apontei a arma.

-QUEM È VOCÊ ?E OQUE DIABOS ESTÁ FAZENDO NA MINHA CASA ?!

-EI! calma lá garotinha.

-ME RESPONDE !PORRA! SE NÃO EU ATIRO!! - falo apertando o pescoço dele com mais força.

Um moreno alto aparece.

-Dean o que você ta...? - o garoto moreno recém chegado fala espantado ao me ver prensando o loiro contra a parede -

-MERDA!

Olho para o recém chegado e pergunto gesticulando a arma para o lado dele:

-E você quem é ?!

-Ugh... Até que você é forte para uma garotinha - o loiro fala ao sentir a pressão do meu braço no pescoço dele.

-CALA A BOCA OTÁRIO!!

-Ei moça se acalme, nós estamos resolvendo um caso...

Fico surpresa e pergunto:

-Caçadores? - solto o loiro da parede.

Ele tosse, eles ficam impressionados com a minha suposição.

-Sim, mas como sabia?

-Como soube logo de cara? - O loiro pergunta.

-Pais caçadores. E eu mesmo fui uma caçadora alguns anos atrás.

-Sophie Montgomery certo? - o mais alto pergunta me olhando nos olhos.

-Não, essa é minha irmã.

-Bom eu sou Sam e esse é meu irmão Dean.

-Andy - estendo a mão, o mais baixo loiro de olhos esverdeados me olhou de cima a baixo parecia me comer com os olhos, eu estava apenas com um short curto e um camisolão. Virei um pimentão ao perceber isso.

Enquanto tudo aquilo acontecia Sophie acordou e desceu as escadas sonolenta.

-O que tá acontecendo? - Ela fala esfregando os olhos - e quem são vocês?

-Sophie esses são Sam e Dean - falo a ela.

-Hmmm pouco me interessa. E parem de fazer barulho aí em baixo, eu quero dormir.  - ela fala virando as costas e subindo as escadas de volta para o quarto.

-Desculpa por isso. - falo assim que ouço a porta do quarto dela bater - Mas por que estão investigando um caso de anos atrás?

-Achamos que sua família foi amaldiçoada.


Vocês gostaram? Por favor fale se querem que eu modifique algo.... Só falar....Beijos a abraços e Tchauzim .......

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 26, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A coup in court (Pedidos abertos)Onde histórias criam vida. Descubra agora