Capítulo 20

117 10 5
                                    

Jonhy

Eu não podia estar mais triste ele me fez andar até em casa sozinho, eu queria saber oque foi tão importante pra me deixar sozinho, quando eu abrir a porta de casa tinha uma trilha de pérolas de rosa que seguia até o meu quarto. A trilha acabava na minha cama e as pérolas formavam um coração.

- Jonhy - Richard apareceu bem atras de mim, ele estava de terno e com um belo buquê de rosas vermelhas .

- Richard! Oque é tudo isso.

- nesse mesmo dia a ser a de um ano eu conheci o outro lado do moleque q eu adorava atormenta e no final eu me apaixonei perdidamente por ele - ele ficou de joelhos e meu coração parou nesse momento - você quer casa comigo.

- sim....

- e sério! - ele fez uma cara de surpreso.

- sim seu bobo - eu pulei em cima dele e acabamos caindo no chão.

- você me fez o homem mais feliz do mundo - mais um pensamento me veio a mente.

- não somos muito novos pra casar.

- bem.... acho..... que vamos ter que esperar alguns anos.

- que tal quando nos formamos.

- que?

- quando terminamos a faculdade a primeira coisa que vamos fazer e torna isso oficial.

- mais você consegue espera tanto tempo?

- pra algumas pessoas vale a pena - ele ficou com a cara toda vermelha - espera oque você está fazendo - ele se levantou e me pegou no colo.

- vamos praticar - ele me jogou na cama, fiquei curberto pelas pérolas de rosa.

- mais praticar oque ?

- depois que as pessoas se casao elas precisão consumar o casamento - ele começou a sedabutoar o esmoque - e quando o dia chegar eu quero que seja perfeito, então vamos ter que praticar bastante.

- Richard não podemos.... - ele começou a me beijar no pescoço - eu tenho que..... fazer.... - eu estou perdendo a razão.

- porque você está lutando, você quer isso tanto quanto eu - ele susurou bem pertinho do meu ouvido.

- idiota - nos fizemos a noite toda.

Gabriel

Porque eu fuji, ele é Sofia tem sido tão legais comigo e não seria tão ruim fazer parte de uma família de novo, mais agora não vou ter outra chance Gustavo nunca mais vai quere olhar na minha cara depois de tê-lo o rejeitado.

- bateram na porta do meu quarto - Gabriel eu posso entrar - era Antonio.

- pode entrar - ele entra no meu quarto, com uma cara bem seria.

- eu vou ser direto, eu fiz besteira com o Eric e preciso consertar isso o mais rápido possível.

- tudo bem, mais oque isso tem a ver comigo.

- eu e o Eric vamos mora juntos a partir da semana que vem, encontramos um lugar pra podermos levar a nossa relação pra outro nível.

- espera quer dizer que você vai embora ?

- exatamente e eu sei que você não vai conseguir pagar o aluguel sozinho então porque você não vai mora com aquele médico e a filha dele, afinal você passa mais tempo lá doque na sua própria casa.

- sai!

- Gabi tá tudo bem?

- sai daqui agora - eu comecei a jogar coisas nele - esse quarto ainda e meu, então eu quero que você saia daqui agora - ele correu em direção a porta.

- ainda somos amigos - sai daqui agora.

Eu me deixei levar pela raiva e descontei tudo no probre do Antonio que não tem nada a ver com isso, voltei a me deitar em minha cama e acabei dormindo. Quando eu acordei já era de manhã bem cedo e tinha alguém batendo na porta.

- já vai - fui abrir a porta e me deu de cara com Gustavo com Sofia no colo - oque vocês......

- espera - Gustavo me interrompeu - a Sofia queria te dar uma coisa coisa - ele a colocou no chão e ela me entregou um desenho e ele tem três bonequinhos de mãos dadas.

- essa sou eu - ela apontou pra do meio - esse e o papai - ela apontou pra o da esquerda - e esse é a mamãe, você Gabi. Porfavor não vai embora - ela começou a chora - eu a peguei no colo.

- não se preocupe querida eu não vou embora - eu vou continuar com eles por causa da Sofia, mais isso não resolve a questão entra Gustavo e eu.

Eric

Eu não podia estar mais furioso com o Antonio fui pra casa pra ver se conseguia esfriar a cabeça, quando cheguei aquele lugar não podia estar mais bagunçado, eu ainda não tinha acabado de inpacotar as minhas coisas. Eu olhei pra minha estante e encontrei o meu velho livro das conquistas, as vezes eu não consigo acreditar que desistir de uma vida cheia de homens e mulheres pra ficar com o Antonio, é isso o que o antigo eu pensaria, eu não troco o tempo que passai com o Antonio por nada nesse mundo.

- não vou mais precisar de você - joguei o meu livro das conquistas no lixo e nesse momento alguém toca a campainha. Eu vou abrir a porta e é Antonio todo suado e ofegante - oque aconteceu com você.

- tatu..... elevador....... Gabriel...... - ele falava todo ofegante, não dava pra entender nada, deixei ele entra e fui pegar um copo de água, ele bebeu e tentou fala pela segunda vez - Eric me perdoa, eu sei que dei mancada mais eu vim aqui pra conserta tudo - ele levantou a camiseta e tinha a tatuagem de um coração com uma facha escrito perdão.

- você fez essa tatuagem pra se desculpa comigo ?

- sim.

- você superou o seu medo de agulhas pro minha causa.

- eu pesso desculpas por antes mais por você eu sou capaz de fazer qualquer coisa - naquele momento eu tive uma vontade enorme de hi e de chorar com o gesto dele mais não fiz nenhum dos dois, eu só me sentei no colo dele e comecei a beijalo. A mão dele começou a entrar na minha causa mais eu o enpedi - você vai me ajudar a termina de arruma tudo e depois a gente brinca.

- tudo bem.

- tem coisas que vou jogá fora então me pergunta se antes beleza - ele concordou com a cabeça - fica com essa parte que eu fico com essa - ficamos a tarde toda empacotado tudo e quando deu umas oito horas da noite fui pergunta se o Antonio se ele queria pedir uma pizza, quando vou fala com ele no outro cômodo o encontro com o meu livro das conquistas - onde você achou isso.

- no seu lixo e devo dizer que de tudo oque eu já li ate hoje isso foi a que mais me surpreendeu, pelo que eu já li até agora você ficou com o meu colega de quarto e colocou ele no capítulo dos problemáticos e pelo visto eu iria começar o seu capítulo dos gordinhos - Antonio jogou o livro no chão e ando até a porta, ele parou bem no meu lado - eu não passei de um jogo pra você - um Rio de lágrimas começou a corre no meu rosto - fim de jogo, Eric - ele saiu pela porta da frente, eu não podia fazer mais nada a não ser chorar.

O Teste (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora