Band-Aid

67 10 1
                                    


E mais uma vez Jeon havia caído correndo pela rua atrás de sua bola, Jungkook ja tinha tantos machucados que a mãe ja nem mais se importava em comprar bandagens para o pequeno.
Desta vez havia ralado sua bochecha ao cair de cara no chão.

- Ei, menino! Me deixe fazer um curativo em você! - Jeon olhou para o garotinho que encarava o mesmo de cima estendendo a mão para ele. - Não chore! Vou cuidar de você! Eu sou Kim Taehyung! - Falou novamente fazendo o garoto que estava antes deitado no chão finalmente se sentar e secar as lágrimas que molhava o machucado.

- Vai fazer um curativo em mim como? Você nem mesmo é médico! - Falou Jeon aborrecido.

- Ei! Eu serei um grande médico um dia! - Disse sonhador olhando para as nuvens sem pensar nos medos que passaria ao ser um médico, mas apenas se importando em salvar vidas, e poder dar chances as pessoas para viverem felizes e por ao menos um tempo maior com os amados familiares e amigos. Uma pena que Tae não pudera ser médico quando o pai adoeceu...

- Sério? Sabe, eu queria muito ser um escritor famoso! - Falou fazendo Tae cair gargalhando no gramado ao lado do outro.

- Você quer escrever? Bobagem! Não acha chato? - Questionou se endireitando ao lado do menino que havia até mesmo esquecido o machucado na bochecha.

- Não, você não acha legal histórias como Pinóquio, Peter Pan e até historias em quadrinhos como o homem de ferro!? - Exclamou Jeon pulando do lugar totalmente animado.

- Ah! Sim, são muito legais! Eu também quero escrever com você Então! - O Kim imitou Jeon.

- Então seremos uma dupla, Sou Jeon Jungkook! - Apertou a mão de Tae como cumprimento, mas ficou a segura-la.

- Kook! Que cor você mais gosta? - Perguntou fofamente encarando o menino da mesma altura e idade.

- Vermelho! - Falou abrindo um sorriso maior que o anterior e com isso fechando os olhos minimamente.
 
- Então vai ser esse! - colou de frente aos olhos de Jeon um Band-Aid cor vermelha com um desenho pequeno de coração no meio. Assim que o menino viu, Tae retirou o plástico e colou por cima do machucado de Kook.

- Uhm... Você vai ser mesmo um ótimo médico! - Sorriu Jeon fazendo Tae se animar e sorrir também.

E naquela tarde ensolarada Jeon Jungkook percebeu que precisaria sempre dos Band-Aid's decorados da coleção de Kim Taehyung.

E com o passar do tempo, Jeon tinha os dedos cobertos pelos curativos sempre seguidos da mesma frase:

" - Amor, machucou os dedos com o papel novamente? Deixe eu colocar um Band-Aid!"



----

Espero que tenham gostado, fiz isso bem do nada ;u;
Ta bem curtinho, mas enfim, até uma próxima, bye sz

----







Band-Aid.  >[Jjk..Kth]<Onde histórias criam vida. Descubra agora