Kookie: Sun hee volta aqui!
Eu: Porra me solta !!!
Kookie: Tá com raiva ?
Eu: Oque cê acha ?
Kookie: Não entendi o porque ?
Eu: Nossa como você é idiota!!!
*tento abri a porta *Kookie: fala oque, eu fiz ?
Eu: Você me fez passar vergonha hoje jeon jungkook !
* entro em casa*Kookie: Mas que vergonha ?
Eu: Não vamos torna isso em uma discussão se é isso que está pensando!
Kookie: Mas amor ...
* faz bico *Eu: Ah nem começa !
Entro e vou direto pro banheiro tomar banho pra ir pra faculdade, enquanto Jungkook fazia algo pra comer.
Saio do banheiro enrolada na toalha com os cabelos amarrados em um coque, vou até o quarto e escolho uma roupa me visto e desço e encontro o mesmo deitado sobre o sofá.
(Minha roupa )
Eu: Ainda não se arrumou?
* desço as escadas colocando meus óculos ... Sim eu uso óculos agora*Kookie: Sun hee eu não tô afim de ir a faculdade hoje ....
Eu: Tá então fique aí!
* pego minha mochila e vou até a porta*Kookie: Está chovendo você vai assim mesmo ?
Eu: Sim, se eu quiser concluir tudo o que eu quero sim !!
Estava chovendo muito mais não poderia faltar mas na faculdade, ainda estava chateada com o jungkook ele nunca fez aquilo, mas vamos dizer que foi engraçado kk, mas isso não vem ao caso agora.
Xxx: SUN HEE ! * Olho pra trás *
Eu: kkkk! Pensei que já estivesse na faculdade!
Xxx: Não, me atrasei por causa da minha namorada
Bem esse é o Xiumin ele é super fofo e tá sempre lá quando preciso, conheci ele na faculdade, e o jungkook morre de ciúmes dele dizendo que ele está querendo me roubar dele.
Eu:kkk Oque foi que a Yuka fez desta vez?
Xiumin: Nada, só ciúmes bobos!
Depois de encontra Xiumin ele pegou o guarda chuvas que usava e começamos a andar juntos.
Bem a minha noite na faculdade foi bem tranquila, assisti todas as aulas e peguei algumas matérias que precisava mas na hora de ir em nota a chuva aumentou, e o meu guarda chuvas quebrou então o jeito era ir correndo.
Entro em casa toda encharcada e dou de cara com Jungkook deitado no sofá mexendo no celular com a TV ligada assunto o mesmo com um espirro.
Eu: ...
Kookie: Amor ?!
* Me ver toda encharcada*Eu: ...
* Faço cara de choro *Kookie: Oque ouvi pequena?
Eu: Amor tô doente...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me apaixonei pelo namorado da minha melhor amiga ♡ {Finalizada } ♡
FanfictionAnnyeong! Me chamo Sun hee tenho 16 anos e vou fazer o 9°ano, me mudei para Busan a pouco tempo vim morar com meus tios por que meus pais estão se separados e só vivem brigando. Então minha tia Lucy e o marido dela me convidaram para morar com eles...