CAPÍTULO 48

1.2K 52 9
                                    

___ Michelly...

Passado se algumas horas o almoço estava pronto finalmente  o paul chegou com  a meadow, quando ele entrou e viu os pais se assustou na hora e   a meadow olhou sorrindo com cara de deboche.

Passado se algumas horas o almoço estava pronto finalmente  o paul chegou com  a meadow, quando ele entrou e viu os pais se assustou na hora e   a meadow olhou sorrindo com cara de deboche

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

__  meadow... já conheceram a.....
__  Michelly... babá do theylor! sim.
__  Paul... que hora vocês chegaram?
__  Patrícia... vocês tinha acabado de saí! estávamos aqui conversando com a Michelly, você arrumou uma moça muito simpática e gente boa para cuidar do meu neto filho.
__  Michelly... 😏 me dê o nenêm e vão almoçar.
__  Paul... obrigada Michelly.
__  meadow... Rs vem vó vamos almoçar á babá cuida do nenêm. 
.

Eles foram almoçar subi pro quarto fui trocar o theylor, desci fui fazer a mamadeira  o Paul pediu o nenêm entreguei a ele fiz a mamadeira fui pegar o theylor para da  a mamadeira o Paul falou que poderia deixar que ele mesmo dava.

A  meadow falou que era obrigação da babá  a Patrícia chamou a atenção dela pelo modo que falou comigo, peguei  o theylor com  o Paul e fui saindo.
.

__  Patrícia... Michelly você é uma ótima cozinheira vejo que cuida tão bem do meu neto vai ser uma boa dona de casa.
__  Michelly... obrigada senhora Patrícia.
__  jhom... sortudo o homem que casar com você Michelly.
__  meadow... eu discordo de você vovô.
__  Patrícia... vocês fizeram as pazes ou não?
__  Michelly... minha mana acordou  mal humorada hoje! né mana.
__  meadow...  Hum até parece.

.
Fui para a  sala com o theylor dei a mamadeira a ele e fiquei brincando com ele, logo  o Paul e os pais vieram para sala,  o paul Pegou o nenêm no colo e falou pra mim almoçar, levantei e fui para a cozinha.

.
Depois que almocei fui arrumar a cozinha a meadow e  o Paul ficou na sala conversando com os pais preparei o café coloquei na bandeija é fui servi-los.
.

__  jhom... é filho você ganhou na loteria não vai achar uma moça prendada assim nunca.
__  paul... Rs concordo com você pai.
__  meadow... aff agora vi,  vai puxar saco da empregada.
__  Patrícia... Rs minha filha você tá com ciúmes.
__  Michelly... ela tem ciúmes até do irmãozinho.
__  meadow... ninguém tá pedindo a sua opinião, e esse bastardo não é meu irmão.
__  Paul... meadow já falei pra você para com isso.
__  Michelly... a meadow é uma  mimada e ciumenta, não sabe dividi o amor do pai.
__ Patrícia... vejo que você gosta muito da minha neta michelly.
__ Michelly... gosto sim! nos divertimos muito a um tempo atrás.
__  meadow... vou pro meu quarto antes que falo demais.

.
Ela subiu pro quarto peguei o theylor  fui para a varanda fiquei ninando ele até pegar no sono, subi para coloca-lo no berço e desci para sala,  o Paul me chamou pra sentar com eles  na hora gelei toda será que o Paul vai contar a verdade?

mesmo com medo sentei com eles, o Paul olhou pra mim e para os pais não vi da hora que me levantei e fui para fora.

sentei na cadeira de praia com o coração ainda na boca o quê será que o Paul pensa que está fazendo, ele é maluco tenho certeza que ele ia contar.
tomara que  o Paul não fale nada pra eles não tou preparada para isso.

.
Minutos  depois os pais do Paul vieram a beira da piscina para se despedir, eles disseram que gostou muito de me conhecer, eu sorri e falei que também  gostei de conhecê-los,  despedimos eles entraram no carro  a meadow veio correndo falou que ia com eles e pediu Para o pai  busca-la amanhã cedo,  o Paul falou que tudo bem eles foram embora o Paul e eu entramos sentamos no sofá fui contar tudo que conversei com seus pais, minhas mãos ainda tava um picolé de tão gelada por causa do susto que passei.

Minutos  depois os pais do Paul vieram a beira da piscina para se despedir, eles disseram que gostou muito de me conhecer, eu sorri e falei que também  gostei de conhecê-los,  despedimos eles entraram no carro  a meadow veio correndo falou que ia ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

__  Paul... aquela hora que te chamei foi para  contar a verdade a eles.
__  Michelly... eu percebi por isso saí da sala.
__  Paul... eles gostaram muito de você Michelly essa era a hora.
__ Michelly... eu também gostei muito deles, mais eles me vê como babá é uma coisa, e me vê como mãe do seu filho já é demais.
__ Paul... é tem razão vamos esperar mais um pouco.
.

Ele pegou na minha mão sentei em seu colo começamos a nos beijar ele cochichou em meu ouvido só nós dois de bobeira  o nenêm tá  dormindo vamos pro quarto namorar um pouco! sorri pra ele é também falei em seu ouvido só se for agora meu bebê.
.

__  Paul... seu bebê quer carinho.
__  Michelly... nossa que bebê mais safadinho.
__  Paul... e você não gosta nenhum pouquinho disso neh.
__  Michelly... gosto e muito.
__ Paul.. a é. muito muito mesmo.?
👣
__  Patrícia.... quando a meadow contou eu não acreditei.
__ Paul...  mãe! Pai!
__  jhom... como pôde filho!  ela tem a idade da sua filha.
__  Paul... nos apaixonamos pai.
__  Patrícia... o quê você fez filho? onde você tava com a cabeça engravidar uma menina de menor.
__  jhom.... os pais dela sabem disso filho?
__  Paul... ainda não.
__  Patrícia... e você também menina como vai se envolver com um homem que tem  idade para ser seu pai.
__  Michelly... eu amo muito ele e pra mim idade não importa.
__  Paul...  meadow por quê você fez isso filha? você sabe que era eu quem tinha que contar a verdade para eles.
__  meadow... eu sei pai já não tava aguentando meus avós defendendo a Michelly, só falei que ela é a mãe do nenêm.
__  Patrícia... não vai brigar com ela,  agora sim entendo a raiva dela, vocês traíram ela.
__  Michelly... Vou ver se o nenêm acordou.
.

Subi pro quarto deixei  o Paul conversando com os pais, peguei o theylor no berço  a meadow tava indo para seu quarto,  ela entrou e  nem na minha cara olhou fui atrás dela e entrei no quarto.
👣
👣
__ meadow... o quê você quer! saí daqui ?
__ Michelly... me responde uma coisa! quando fui para o Brasil seu pai sofreu muito? você sabe que sim sinceramente tou pensando em voltar para a casa da minha mãe sei que seu pai vai sofrer muito por mim e pelo nenêm mais vejo que você não tá nem aí pra isso.
__ meadow... Rs vai tarde.
__  Michelly... vou mesmo e quando seu pai tiver sofrendo e você não aguentar vê o sofrimento dele é você quem vai implorar pra mim voltar.
__  meadow... hahaha nem no sonho querida! nem no sonho.
__  Michelly... olha pro seu irmão ele é um ser inocente um nenêm indefeso você não tem dó não?
__ Meadow... ele não é meu irmão já falei.
__  Michelly... tudo bem meadow, amanhã mesmo vou fazer o exame de DNA e entrego pra você.

.
Desci Para a sala os pais do Paul tava dando uma bronca nele fiquei olhando para ele e ele olhando pra mim! Pensei comigo será o quê vai acontecer agora.

Desci Para a sala os pais do Paul tava dando uma bronca nele fiquei olhando para ele e ele olhando pra mim! Pensei comigo será o quê vai acontecer agora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Pai da minha amiga👭 (Paul Walker) Concluído Onde histórias criam vida. Descubra agora