___ Michelly...
A Dona Patrícia me chamou para conversar, sentamos os quatro no sofá o paul pegou o filho no colo ficou brincando com ele.
Sei que ele tava brincando com o neném só para se distrair um pouco do sermão dos pais.__ Patrícia... Michelly sei que você é uma boa menina mais acho que você tem que ir embora o quê as pessoas vão dizer quando descobri.
__ paul... Não mãe! O quê você está dizendo.
__ Michelly... vou arrumar minhas coisas e do meu filho não se preocupe.
__ Patrícia... você não tá entendendo Michelly! o nenêm fica é ninguém precisa saber que você é a mãe dele.
__ Michelly... isso nunca! Meu filho vai comigo para onde eu for.
__ jhom... seus pais não sabem do nenêm é melhor o theylor ficar com a gente.
__ Michelly... meus pais não sabem que o paul é o pai do meu filho, mais eles sabem sim do meu filho, eles já até conheceram e ama muito o neto.
__ Paul... mãe eu amo a Michelly ela também me ama, eu não tou nem aí para o quê as pessoas vão dizer.
__ Patrícia... que ama que nada filho, vocês são malucos não pensa na consequência.
__ Paul... já pensamos de mais e sofremos muito por isso.
__ Michelly... seus pais não me quer com você Paul, é melhor eu voltar com meu filho para o Brasil.
__ jhom... o que você quer pra deixar a criança com a gente michelly?
__ Michelly... não abandono meu filho por nada.
__ Paul... pai ela ama o filho só ela sabe o que passou por ele.
__ Patrícia... Michelly se você ama meu filho deixa o nenêm com ele.
__ Michelly... você deixaria seu filho por um homem?
__ Patrícia... não Tou falando de mim, mais sim de você.
__ Michelly... eu fui embora pra esquecer seu filho, ele foi atrás de mim, se ele não me amasse não estaria disposto a me assumir, vocês não pensa no sentimentos do seu filho? eu te pergunto vocês já amaram pra saber e entender que nos amamos, é tão difícil pra vocês?
__ Patrícia... você é jovem Michelly pode amar muito na vida.
__ Michelly... primeiro amor é para sempre.
__ Patrícia... Como assim! Primeiro amor?
__ Paul... Aconteceu mãe.
__ jhom... meu filho onde você tava com a cabeça.
__ Patrícia... filho manda ela o mais rápido possível para o Brasil deixa do jeito que tá ninguém precisa saber que você tem outro filho.
__ Paul... muita gente sabe mãe, algumas pessoas sabe até que estamos morando juntos.
__ Patrícia... da um jeito fala que não deu certo ela sentiu falta do Brasil mais manda ela logo pra lá.
__ Michelly... vou arrumar um lugar pra ficar não se preocupe.
__ Patrícia... pensa Michelly, deixa o nenêm com a gente, ninguém precisa saber que ele é seu filho vá estudar aproveitar a vida você é jovem.
__ Michelly... prefiro parar de estudar e trabalhar duro para dá o melhor para meu filho, e ele vai ficar comigo.
__ Paul... mãe a Michelly não pode ir embora.
__ Patrícia... por que não? Só por causa da sua paixão repentina??
__ Paul... não mãe, a Michelly tá grávida.😒
__ Michelly... amor.
__ Patrícia... o quêee? Você só pode tá brincando?
__ jhom... não meu filho! você não foi tão irresponsável assim.
__ Paul... aconteceu pai.
__ Patrícia... que aconteceu o quê, o theylor só tem seis meses, agora outro nenêm, você quer me infartar meu filho.
__ Paul... calma mãe já sou adulto posso muito bem cuidar dos meus filhos.
__ Patrícia... não diria nada se a mãe fosse mais velha, e agora o quê você vai fazer meu filho?
__ Paul... o quê já estou fazendo mãe, vou assumir.
__ Patrícia... fazer o quê né! só espero que você não saia com ela e apresente para sociedade como sua namorada, deixa ela em casa ou leve ela lá em casa para não ficar entediada.
__ Paul... mãe isso agente não se faz nem com um animal, pensei que poderia ter o apoio de vocês mais tou vendo que não.
__ jhom... estamos chocados filho, como vamos apoiar isso, ela tem a idade da meadow poderia tá estudando mais tá com um filho no braço outro na barriga, como você quer que apoiamos isso.
__ Paul... pense que eu a amo muito e ela também me ama! só eu sei o quanto foi difícil pra mim, eu não queria aceitar tentei fugir dos meus sentimentos mais só foi piorando, vocês viram o quanto eu estava triste e nervoso, vocês até perguntaram o quê tava acontecendo comigo.
__ Patrícia... preciso ir embora tou em choque ainda não caiu a ficha..
Os pais do Paul se levantou despediu dele e do nenêm me olharam com uma cara de pena, como se eu fosse um animalzinho indefeso, o Paul acompanhou eles até o carro e eu subi com o theylor para o quarto.
👣
👣
__ Paul... eles vão aceitar Michelly, eles só estão preocupados foi um choque para eles.
__ Michelly... eu que levei um choque quando você falou que tou grávida.
__ Paul... foi a única alternativa que arrumei para eles não continuar com a ideia de você ir embora.
__ Michelly... só quero ver daqui dois ou três meses a barriga não crescer e eles vão perceber que é mentira.
__ Paul... até lá eles já te aceitaram.
__ Michelly... será! sei não viu.
__ Paul... se eles não aceitar trato logo de colocá um bebezinho aí dentro.
__ Michelly... tá maluco! lógico que não, nem brinca.
__ Paul... nem pro nenê tá dormindo pra gente namorar um pouquinho.
__ Michelly... agora que seus pais já sabem acho que posso mudar pro seu quarto.
__ Paul... gostei da ideia,vou levar o berço e suas coisas para lá agora..
Ele levantou feito um maluco já foi puxando o berço para o quarto dele, o vin que tava chegando foi ajudá-lo, e enquanto eles carregavam a cômoda é o berço o paul contou como o dia foi agitado aqui hoje, a meadow saiu de seu quarto por conta do barulho quando é viu o pai levando nossas coisas para seu quarto não ficou nenhum pouco contente.Nem dei moral, entreguei o nenêm para o paul e fui preparar o jantar.
.
👣
👣
__ meadow... você acha que venceu né?
__ Michelly... aí que susto! não tou disputando nada com você, podemos ser uma família muito feliz basta você querer.
__ meadow... não! isso nunca, entendeu. isso nunca.Ela se retirou eu sentei na bancada e pensei por um tempo, será se algum dia vamos nos entender? Será se um dia vamos voltar a ser aquelas amigas de antes? Ou será que tenho que desistir de ter uma família ou do Meu filho ser criado com o pai e amado pela irmã, é tão difícil assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Pai da minha amiga👭 (Paul Walker) Concluído
RomansaMichelly uma menina rebelde quê vivia com sua mãe e seu padrasto no Brasil! Para uma melhor educação seu padrasto convencê sua mãe a manda-lá para estudar fora. Michelly em pé de guerra com sua família não queria de maneira alguma ir para outro...