Filho-Taetae👽❤

45 4 6
                                    

   Você e Taehyung são casados à um bom tempo e ele vivia pedindo para ter um filho mas você não se sentia pronta e se tivesse um filho seria de preferência apenas um ele mesmo triste respeitou sua decisão porém...
~3 meses depois~
S/N: Amor lembra q eu tava passando mal?
V: Lembro porque?
S/N: Bom eu fui ao médico e,eu to gravida!
V: Sério?!
S/N: sim e, vamos ter gêmeos!
V:"Ain amor eu não quero ter filhos agora"-ele falou imitando sua voz fazendo careta você estirou língua para ele- isso é pra você aprender a nunca dizer não para mim!
S/N: Amor eu to sentimental você agora deveria ser legal comigo-você diz fazendo biquinho
V: Pronto! Agora eu tenho e satisfazer todos os seus desejos,mas espera um pouco q eu vou fazer uma ligação-você fica confusa e ele liga para o Jin.
J: Alô?
V: EU VOU SER PAI!! E DUAS VEZES!!!!
J:nossa parabéns!
V:EU NÃO FALEI QUE UMA HORA OU OUTRA EU IA CONSEGUIR?!
J:ok ok já entendi mas agora você não deveria estar com sua esposa? Eu conto para o resto dos meninos,não quero q você os deixe surdos também!
V:ok-ele diz sem graça e desliga o celular- então você tem algum desejo? Está confortável? Quer comer algo?
S/N: Calma Tae!kkk eu estou grávida não doente! Mas tem razão eu quero uma coisa sim !
V: O que?- perguntou preocupado.
S/N: Que você fique aqui comigo!
V: Isso nem precisa pedir!-ele te enche de beijos.
Fim❤




             ❤                         ❤
                 ❤                  ❤
                      ❤         ❤
                           ❤ ❤
                              ❤
Não esqueça de votar⭐

Imagine BTS❤Onde histórias criam vida. Descubra agora