Coloquem os coletes porque vem tiro ai {~.~}
×××××××
Foi tudo muito rápido, quando vi, Dinah já estava segurando a Kim pelo pescoço e a emprençando na parede -- Olha aqui sua projeto mal feito de boneca de liquidação se você falar mais uma vez assim com a MINHA NAMORADA eu acabo com você -- ela estava bufando de raiva e eu ja não sabia se aquilo era encenação ou realidade -- Eu vim pra esta escola justamente pra protegê-la de vocês -- ela falou olhando pra outras duas que estava de olhos arregalados e assustadas com o tom de voz que Dinah estava usando -- Não falem, não olhem, não pensem e nem respirem perto da minha namorada porque eu juro que vou fazer da vida de vocês um inferno.
-- Eu não acredito que sejam namoradas -- Kim falou tentando não se intimidar só que ela não percebeu que ja havia falhado miseravelmente -- até ontem essa daí não tinha nem amigos a não ser aquela sapatona que anda com ela e hoje ela aparece maquiada e com uma namorada como você -- eu fechei os olhos sentindo toda a adrenalina de ser descoberta e quando eu não pensei que podia piorar -- Eu quero ver um beijo.
Naquele momento o silêncio reinou, só se ouvia as respirações, minha por esta nervosa, a da Kim por esta com medo e a da Dinah por esta com raiva, como sempre ja havia um pequeno grupo ali formado observando toda a discussão, e naquele momento parece que o grupo tinha triplicado pois existia pessoas que eu nunca nem tinha visto, até que eu fui pega de surpresa pela pessoa que nunca me abandonava.
-- Não sabia que você se excitava vendo mulheres se beijando Kim -- Camila falou sorrindo e sendo acompanhada pelo grupo -- Olha eu sempre desconfiei que você era lésbica e queria me pegar mas agora tenho certeza.
-- Não estou falando com você Caminhoneira -- Kim fez questão de voltar no assunto ignorando Camila -- Quero ver o beijo.
-- Primeiro, a gente não tem que provar nada pra você e mais ninguém -- Dinah falou soltando a menina que agora era acolhida pelas amigas -- e segundo, se você quer ver beijo toma ai sua ótaria.
E mais uma vez eu fui pega de surpresa quando Dinah me pegou pela cintura com uma mão e com a outra segurou minha nuca de leve trazendo-me mais pra perto da sua boca, meu coração estava acelerado e eu não estava conseguindo raciocinar que no meu primeiro dia ja teria beijo, na verdade eu nunca nem cojitei a possibilidade de beijo, minhas mãos estavam trêmulas e eu não sabia onde colocar e fiz o que achava certo pelo menos pra elas pararem de tremer e coloquei no pescoço dela.
-- Fingi que não tem ninguém nos olhando -- ela sussurrou em meu ouvido antes de colar seus lábios nos meus.
A sensação foi como ter vários fogos de artifícios ou descer na montanha russa pela primeira vez, seus lábios carnudos eram macios pareciam conhecer cada movimento dos meus, ela apertou minha cintura aprofundando o beijo, não era selvagem e desesperador, nosso beijo era lento porém intenso, sua boca era tão gostosa que eu me arrisco a dizer que nunca provei algo tão gostoso como o seu beijo, nos separamos devagar e ela me deu dois selinhos antes de me abraçar e eu me permitir respirar profundamente o seu cheiro.
-- Uau essa é minha garota -- Camila falou me fazendo sorrir um pouco nervosa e me fazendo procurar por Kim porém não encontrei -- A Kim ja foi embora.
-- Mas ela não viu o beijo? -- sussurei pra ela mesmo vendo que o grupo de alunos curiosos ja estavam se espalhando.
-- Todo mundo viu Allycat, ela só ficou com raiva porque percebeu que era real e saiu batendo pé como sempre.
-- Esta tudo bem? -- Dinah perguntou e por um instante eu havia esquecido dela ali.
-- Esta sim Dinah e obrigada por isso -- Disse sendo sincera enquanto estavamos saindo pra nossa sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namorada de Aluguel (Concluída)
FanficAlly era rica e assim como todas as pessoas ricas ela tinha tudo pra se dar bem na escola, podia ser a mais popular ja que era rica, a mais amada, a mais querida, a mais disputada, porém tinha um certo "problema" Ally não se encaixava em padrões, el...