O Depoimento (parte 2)

49 0 0
                                    

Assim como pedido, Caroline fez, ela seguiu a polícial até uma sala diferente das outras que ela havia visto antes à sala tinha uma porta de madeira parecia ser blindada ou algo do tipo , era uma sala feita pra pensar no que falar ....porque o vazio que está lá dentro , e realmente foi o que fiz, pensei no que irá dizer à polícia que estava ao meu lad......
Entre , e sente se ali senhorita Caroline -ela disse cortando o meu pensamento
E eu entrei e sentei - me onde ela me pedia
Ela novamente disse -espere alguns minutos
Umas meia hora depois aparece o policial, o que foi lá em casa , ele entrou com uma ignorância e de um modo muito mal educado
Paff (bate a porta ) Caroline Brice Loba ? - Perguntou ele num tom de arrogância
Sim -respondi rápido
Diga seu nome completo e sua idade, já pode começar o seu Depoimento
Bom então vamos lá....

Meu nome é Caroline Brice Loba tenho 16 anos e venho do Canadá e o que tenho que falar agora ?
Me fale tudo o que aconteceu na noite do suposto acidente - Perguntou a polícial sem nenhuma expressão no rosto
Bom vou contar o que aconteceu desde quando a minha amiga me chamou para essa festinha ...(vou referi minha amiga pelo nome, já que ela não está mais entre nós)
A Rebeka me mandou mensagem por volta das 21:35 hrs da noite ela estava combinando de sair comigo ah muito tempo, mas só tive tempo pra sair agora .
Na mensagem dizia :
Beka: Migs , vamos a uma festinha hoje , vai ter muitas bebidas e muitas pessoas podemos até fazer novas amizades , vamos vai ser muito legal
Vamos anime-se
Eu: vamos sim sabe aquela garota que vc disse que era sua nova amiga ? Ela também vai?
Beka:vai sim já chamei e ela confirmou , essa vai ser a festa da história já estou agitada , estou quase pronta quando vc acabar de se arrumar me avise.
Eu:gostei muito de conhecer ela , vamos ficar conversando enquanto vc paquera kkk
Ok quando eu acaba eu te aviso ....
20 minutos depois
Ela me mandou uma mensagem falando que já estava pronta e que já estava vindo com o namorado dela me buscar de carro .
Eu perguntei se iamos só os quarto ou alguém de diferente ia conosco ela disse que íamos os cinco contando com a nova amiga de Beka claro, as pessoas que iam eram , eu , a Beka , o Aleph Joan meu namorado , o Brian Bettencourt , e a Malia Vaillante a nova amiga da Beka .
Eu achei essa nova amiga da Beka estranha não por ser ciumenta com minha amiga mas ela nunca conversava com a gente é do nada veio de papo furado querendo ser nossa amiga , eu gostei dela mas nunca confiei e logo depois que ela chegou em nossas vidas a Beka morre ?
Você acha que isso é conhecidencia? (Perguntei já em lágrimas lembrando da minha melhor amiga ), porque eu achei que ela entrou nas nossas vidas por algum motivo e não foi pra sermos apenas amigas e eu qu....
Vamos investigar melhor essa garota e se houver algo com a morte de sua amiga eu irei avisa-la (cortou minha fala sem pensar ) mais alguma coisa que queira adicionar no seu depoimento?
Não senhora. Apenas isso posso ir agora ?
Pode sim vire a direita no segundo corredor vire a esquerda e verá a saída .... (ela disse sem pestanejar)
Ok obrigada (fiquei pensando porque ela não me lava até lá ? Acho que minha expressão ficou exposta , eu não consigo entender o porquê ela não fez pergunta do moço que matou as garotas e sim fez perguntas apenas de minha vida .... )
Vou saindo o corredor estava totalmente diferente do que o da primeira vez , desta vez era perfeito tudo em seu devido lugar , todas as luzes funcionava e era uma claridade que até ardia os olhos , quando cheguei ao corredor para virar , sentir que algo ou alguém estava me perseguido ou apenas andando normalmente atrás de mim olhei para trás e não havia ninguém quando dei uma última olhada a polícial estava na porta da sala onde estávamos ela disse que se precisar de mais depoimentos iria até minha casa e disse que não poderíamos sair da cidade se não iríamos presas , eu respondi apenas com um Ok e continuei andando até a saída e continuei sentido a presença de alguém atrás de mim mas , todas as vezes que eu olhava não havia ninguém lá , andei mais rápido cheguei até a porta abri ela e finalmente lá estava minha doce mãe protetora ....
Quando estávamos saindo daquele mini inferno ouvimos uma voz , mas não era uma voz comum , era uma voz grossa diferente não era a voz do mesmo polícial que foi à minha casa , ele dizia ...
Caroline Brice Loba? perguntou umas três vezes até que ouvimos ele
Caroline descobrimos que houve uma grande discussão ente você é a Rebeka Underwood pode nos explicar o que houve por lá ? Temos uma testemunha que estava no local e disse que viu tudo que aconteceu .....

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 11, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Híbrida do Supremo AlphaOnde histórias criam vida. Descubra agora