Escola-chimchim🐶❤

45 4 4
                                    

Pov's S/N
Esse é meu primeiro dia na escola nova e eu já chego atrasada! Cheguei correndo e acabei esbarrando em alguém.
S/N: Desculpa! É-é que eu tava com pressa e...
JM: Tudo bem! Só tome cuidado da próxima vez-ele vira e eu curiosa perguntei.
S/N: Qual é seu nome?
JM: Eu me chamo Park Jimin mas me chama de Jimin mesmo! E o seu?
S/N:eu me chamo S/N.
Perdi a noção do tempo e fui correndo para a minha sala  acabei me sentando na ultima cadeira nunca gostei de ficar na frente mesmo, a porta foi aberta e logo pensei que era o professor mas me enganei,era ele!
JM: Posso me sentar aqui?
S/N: Pode!-minhas bochechas ficaram quentes e senti borboletas no estomago quando ele se sentou e percebi que ele estava corado,o que o deixava mais fofo ainda!nananão S/N você não pode de apaixonar por alguém que nem conhece direito é maluquice e lembre-se você nunca teve boas experiências com o amor.
~Quebra de tempo~
A aula tinha acabado e eu estava indo para casa até q senti alguém me puxando para um beco escuro e me emprensando na parede.
JM: Olha eu sei que é maluquice mas me apaixonei por você desde a primeira vez que eu te vi ,e eu não consigo evitar,alguma coisa acontesse comigo quando fiquei perto de você hoje e eu quero ficar contigo todo tempo da minha vida então você me entende?-eu fiz um sim com a cabeça, era exatamente o que eu sentia...
S/N: E-Eu também.-Ele deu um sorriso e começou a me beijar.
~1 mês depois~
Faz um mês que eu e o Jimin estamos numa amizade colorida mas ele nunca deu um passo a mais na relação e eu também não,como anteriormente citado,eu nunca tive sorte com relacionamentos amorosos, então para não estragar tudo eu não toquei no assunto. Estava tão perdida nos meus pensamento que nem percebi alguém me empurrou para uma casa,eu reconheci na hora que era ele até por que quem mais seria?
S/N: JIMIN!!!!
JM: Nossa calma você não sabe brincar não é?!
S/N: Desculpa é que eu tava distraída...
JM: Tudo bem, eu tenho que te falar uma coisa na verdade perguntar! Eu gosto muito de você, na verdade por mim você seria muito mais que uma amiga, nós somos "amigos" mais eu quero que você seja minha, os amigos normais não sentem ciúmes como eu sinto,não se tocam com nos tocamos e muito menos se beijam,na verdade eu só arrumei coragem pra falar isso porque eu refleti que se viesse outro cara e te levasse de mim eu não aguentaria por isso eu queria saber se quer ser minha namorada?
S/N: Claro que sim eu ia te perguntar isso mas toda vez que eu tento acabo estragando tudo e saem coisas estranhas mas eu te amo!!-eu senti um alívio tão grande! Pra outras pessoas parece fácil mas isso é muito difícil dizer pra alguém que você gosta , principalmente se você acha que não é correspondido.
Fim❤
   

          ❤❤❤❤       ❤                  ❤
                  ❤              ❤ ❤      ❤ ❤
                  ❤              ❤        ❤     ❤
      ❤       ❤              ❤                  ❤
         ❤  ❤                ❤                  ❤

Votem⭐caso queiram que eu continue

Imagine BTS❤Onde histórias criam vida. Descubra agora