Perdão por incomodar

26 2 4
                                    

E essa dor? Consegue explicar?

Não consegue dizer o que sente?

Eles não te querem, não é? Dizem "Nós te amamos". Quando chega, te olham com um sorriso tosco como se realmente sentissem sua falta. Tenhamos um dia, um mês previsto para a morte. Finalmente conhecemos uma pessoa legal, que faz das nossas vidas um lugar bom. Então, acontece. Essa pessoa esquece da sua existência, esquece que só ela conseguiu adiar o último dia, conseguiu te fazer sentir bem, conseguiu te fazer confiar novamente na vida. O aprendizado que deve ser ensinado: Nunca abandone, esqueça, deixe de lado a pessoa que nunca sorriu de verdade ou teve um momento de felicidade ou redor dos outros, mas disse, sorriu e sentiu felicidade ao seu lado.

AH, esse tipo de pessoa que faz você sorrir de verdade, sentir alegria, que te abrace e você pode sentir que é eterno, que a vida ainda pode valer a pena, esse tipo de pessoa é raro. Dê valor aquele que não te abandonou. Que mesmo sabendo dos teus defeitos, teus segredos; continuou ao seu lado. Que quando você não conseguiu segurar as lágrimas e chorou, essa pessoa chorou com você para que você não se sentisse sozinha. Que aguentou seus momentos de raiva, que mesmo sabendo que você não gosta de certo tipo de comida te deu o que tinha, para mostrar que lembrou de você. Essa pessoa deveria pensar umas 1000 vezes antes de tentar o suicídio. Ela deveria saber que é importante para você, e que a única pessoa a ter sucesso com a morte é aquele que essa pessoa faz bem, por incomoda-la.

Prazer, SuicídioOnde histórias criam vida. Descubra agora