Que fofinha.

1K 68 0
                                    

Mais um dia de trabalho e o cansaço bate. É normal quando vai chegando o fim de semana.

- Nossa, amor hoje ainda é quinta-feira, eu queria que já fosse sexta, estou cansada já. Fala Pugliese sentando no sofá ao lado de sua esposa.

Enquanto olhavam as correspondências eis que o celular de Natalie toca.

- Senhora Natalie Smith Pugliese? Pergunta a voz do outro lado.

- Sim sou eu. Aqui é do Fórum Juarez de Carvalho. Diante das informações que foram coletadas da senhora e posteriormente de sua esposa para a adoção, informamos que temos uma criança com as características que vocês desejam. E esperamos vocês para uma entrevista e posteriormente a visita da assistente social à casa de vocês. O que ajudou no processo foi vocês teme feito Cadastro Nacional de Adoção, isso facilitou ainda mais o processo. Aguardamos a presença de vocês para darmos continuidade.

- Obrigada! Foi o máximo que Natalie conseguiu falar.

- Nati! O que foi? Pergunta Pugliese aflita.

- Nós vamos ter o nosso bebê. Fala Natalie ainda fora de si.

- Nati! Nós conseguimos? Pergunta Pugliese se levantando e ficando em frente a esposa.

- Espero que sim amor. Vamos fazer a entrevista. Fala Natalie recebendo um abraço da esposa. As duas ficaram felizes e apreensivas sem saber como tudo se desenrolaria.

A entrevista era na segunda-feira a tarde e elas não viam à hora de chegar logo esse dia. O fim de semana passou voando. Já era segunda-feira e lá estavam elas se preparando para irem à entrevista.

- Natalie amor! Vamos logo. Fala Pugliese chamando a esposa.

- Estou indo amor. Fala Natalie saindo e pegando a bolsa.

As duas foram para a entrevista, responderam todas as perguntas que a elas foram feitas. Conversaram sobre o desejo de serem mães e da expectativa de verem o seu filho ou filha.

Senhora Smith e Senhora Pugliese nós sabemos que vocês querem uma criança recém nascida, pelo que vejo nas anotações. O caso que temos é um pouco delicado pois, a mãe biológica não tem condição nenhuma de cuidar da criança e a entregou para adoção. Por isso pedimos que tenham paciência para acompanharem o procedimento legal da adoção. Fala o profissional da vara da infância.

- Teremos sim. Obrigada! Fala Priscilla.

- Obrigada. Boa tarde! Fala Natalie se levantando e saindo juntamente a sua esposa.

- Nossa amor! Não vejo a hora de conhecer nosso bebê. Fala Pugliese.

As duas retornam para casa e já pensando nos preparativos para a visita da assistente social que viria visitar a casa.

As duas logo providenciaram um quarto todo fofo. Com berço, decoração nas paredes, na porta estava escrito "Nosso bebê". E um espaço para o nome da criança. Organizaram um quarto com estilo bem fofo de forma que se adequasse tanto para uma menina, quanto para um menino.

Elas aguardavam ansiosas. Já tinham contado a novidade aos amigos e aos pais, que ficaram felizes por vê-las realizando mais um sonho.

Chegou o dia da visita. A assistente social chegou para avaliar a casa, estava acompanhada de um integrante da vara da infância. Eles entraram e olharam toda a casa, conversaram com as duas e fizeram suas anotações.

- Tomara que dê tudo certo. Estou ansiosa. Fala Natalie.

- Eu também amor, mas vamos manter a calma. Fala Pugliese dando um selinho na esposa.

Se passaram alguns dias, e o casal foi convidado para conhecer a criança que seria adotada por elas. As duas não se continham de emoção.

Foram para o abrigo para terem o primeiro contato com o bebê. Elas já sabiam que seria uma menina e que não tinha sido registrada ainda. E eles a chamavam de Ana.

Ao chegarem, foram encaminhadas até a criança que estava dormindo em um berço. Tinha apenas um mês de vida.

- Nossa, amor! Que fofinha! Que linda. Fala Natalie já emocionada e com Priscilla não era diferente, também estava muito emocionada. As duas ficam abraçadas e observam o bebê. Seus olhos brilhavam de uma maneira inexplicável.

- Tenho uma notícia para vocês. Fala a mulher responsável entrando no local.

- Como a criança de vocês é recém nascida vocês já poderão levá-la hoje. E no decorrer de um tempo vocês serão acompanhadas. Vocês já sabem o procedimento não é? Pergunta a mulher.

- Sim já sabemos. Responde Pugliese emocionada.

Por insistência de Natalie, as duas já tinham tudo preparado no carro. Um carrinho de bebê que Natalie não queria que tirasse do carro de jeito nenhum e algumas roupinhas que compraram assim que ficaram sabendo que seria uma menina.

- Viu amor! Algo me dizia que já estaríamos com nossa filha em casa. Fala Natalie dando um beijo no ombro da esposa. A responsável retorna com a papelada para que elas assinem.

- Nós a chamamos de Ana, mas ela não é registrada ainda. Sendo assim vocês poderão dar um outro nome a ela.

- Yohana Smith Pugliese. Esse será o nome do nosso bebê. Fala Pugliese.

- Muito bom! Já fica bem parecido com o que damos a ela. Fala a mulher.

As duas saíram do centro de acolhimento radiante de felicidade. Natalie carregava a bebê, colocando-a no carro ao seu lado e Priscilla dirigia. Natalie não se continha de felicidade.

Whatsapp AMIGOS NATIESE

NATALIE - Já estamos com nosso potinho de amor. Ela é linda. Nosso tesouro. Nossa Yohana.

KAREM – Nossa já sou titia. Vou já pra casa de vocês.

CARLOS – Eu estou aqui chorando feito um bobo.

TAMIRES – Não vejo a hora de morder.

GEISA – As mamães corujas estão felizes com certeza. Parabéns mamães.

BIA – Vou brincar tanto com ela. Já amo.

Chegando em casa foram direto para o quarto que estava perfeito à sua espera.

- Minha Nati! Não sei onde cabe tanta felicidade em mim. Agora tenho as duas mulheres da minha vida aqui na minha frente. E eu farei de tudo para fazê-las imensamente feliz. Fala Pugliese. Dando um beijo na esposa e olhando a pequenina no berço. 

Natiese:  A pureza do amorOnde histórias criam vida. Descubra agora