Passou um bom tempo, não posso especificar bem o quanto, desde o dia em que encontraram o Loki. Muita coisa aconteceu de lá pra cá. Tenho dominado bem meus poderes, apesar de meus demônios falarem que surgirá mais, evoluí bastante nas luta corpo a corpo (mas usar adaga é minha forma favorita), nós conseguimos algumas das joias e Thanos já confia inteiramente em mim.
Foi um tanto difícil convencer o Thanos a não usar violência para conseguir algumas das joias. Homens são estúpidos dessa fora, pois pensam que são os maiorais e todos devem se curvar a seus desejos. Daí vem a sabedoria feminina e um pouco de manipulação. Quando se quer obter produtos tão poderosos se deve evitar o máximo de atenção, afinal sempre haverá alguém querendo se intrometer. O certo é ir com calma, assim quando alguém notar, nós já teremos todas as joias.
Após fazê-lo concordar comigo e me apontarem quem estava com a pedra da vez, se tornava fácil ir até o "dono" dela e influenciá-lo a me dar de presente.
Um dia Thanos teve de ir pessoalmente a um lugar em que foi descoberto uma delas, então me deixou no comando da Lua Titã. E foi exatamente nesse dia que ocorreu meu reencontro com o Deus da trapaça.
Eu estava no trono do senhor de Titã quando foi anunciado que alguém gostaria de uma conferência, mandei fazê-lo entrar. Loki já veio jogando todo seu charme pensando estar, finalmente, conhecendo Thanos. A cara dele foi bem engraçada ao me vê ali sentada.
-Cristie?!
-Olá, Loki. Você pode se aproximar, se quiser.
Ele chegou bem perto do trono.
-O que faz aqui? Onde está Thanos?
-Ele teve de resolver uns problemas longe da Lua Titã. Eu estou no comando enquanto ele estiver fora.
-Tive medo que estivesse morta.
-Quando eu morrer você irá saber.
Não consegui continuar com a postura de líder e rainha, precisava matar a saudade. Levantei do trono e corri em sua direção. Nós nos abraçamos. Sentir seus braços ao meu redor, sua pele, seu cheiro... Mesmo que tenha isso todos os dias pelo resto da vida, nunca esquecerei esse momento. Passamos a nos beijar, Loki demonstrou ter sentido minha falta da mesma forma que senti a dele.
-Como veio parar aqui?
-Conversaremos no jantar, porque você está precisando de um banho. – Nós dois sorrimos. – Mostrem o quarto a ele.
Prepararam uma mesa bastante farta, muito bonita. Ele sentou-se do meu lado direito e permaneci na ponta.
-Então, não vai me contar como conseguiu tudo isso?
-Após deixar Asgard acabei vindo parar aqui. Um dos meus demônios tinha encontrado uma saída pra cá, pegamos uma nave e batemos em umas pedras. Quando percebi estava sendo carregada e posta diante de Thanos.
-E ele caiu de amores por você?
-Está com ciúmes?
-Não, apenas quero entender.
-Falei sobre ser filha de Born e achou que poderia ser útil a ele.
-Como?
-Tenho o ajudado a conseguir alguns bens, assim como vai pegar o cubo pra ele.
-Então sabe desse plano.
-Eu sou o braço direito dele.
-Vem fazendo muito bem seu serviço. O que ganhará com isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seven Devils
FanficCristie cresceu em Asgard como uma simples criada, porém após o sumiço da princesa Freya, ela acaba por descobrir a verdade sobre seu passado, sua família e isso faz com que se torne um dos piores pesadelos dos nove reinos.