Tudo começou quando Kaique estava procurando um lugar pra morar em outra cidade, porque onde ele morava era horrivel tudo pra ele era sofrimento onde ele morava, pra piorar sempre brigava com sua Madrinha.
Num certo dia Kaique conseguiu um lugar pra morar na cidade de Coração Azul, uma cidade que tinha de tudo.Sua amiga Emanuelly passou o número do seu amigo Ricardo pro Kaique pra conversar sobre o lugar da casa que irá morar.
Nesse instante Kaique ligou pro Rircado...
Alô _ Kaique falou...
Alô_Rircado respondeu...
Minha amiga Emanuelly falou que você está precisando de uma pessoa pra morar com você pra dividir as despesas _ Kaique falou...
Sim estou, Ricardo respondeu...
Q bom_Kaique falou feliz....
Então quando você vem pra cidade de Coração Azul _ Ricardo perguntou.
Olha vou resolver uns problemas aki,mais até que dia você quer que eu vá_ Kaique perguntou?
Pra mim seria bom dia 15_Ricardo respondeu!
Ok! Antes dessa data te dou a resposta_Kaique falou.
Tudo bem vou aguardar sua resposta, tá_Ricardo respondeu.
Ok!tchau_Kaique falou.
Tchau_Ricardo falou.
Nesse mesmo dia Kaique falou com sua Madrinha sobre morar só e ser independente..
Madrinha_Kaique chamou.
Olá Kaique2_Madrinha respondeu.
Olha arrumei um lugar pra morar na cidade de Coração Azul.
Como e Kaique_Madrinha dele respondeu meio surpresa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Não Correspondido
RomanceÉ uma paixão escondida por um amg q vc admira, mais ele não nota pq vc não quer que ele descubra porque você quer amar ele em silêncio...