A piscina

346 13 0
                                    

Me sentei no banco vendo Justin e Jazmyn rolando na grama. Os dois pararam me olhando e se olharam.

—Você não está se divertindo. — Jazmyn falou se levantando.

—Você está, isso que importa. — falei dando de ombros, ela negou e veio até mim.

—Vem aproveitar. — ela me puxou me fazendo levantar — Rolar é legal. — ela disse correndo até a parte mais em cima, a parte do lago era mais embaixo, fazendo uma inclinação até lá.

—Concordo. — Justin falou indo até Jaz. Ela desceu rolando e em seguida ele. Os dois ficaram me olhando.

Me sentei no topo e me deitei fechando os olhos, senti meu corpo rapidamente descer rolando. Abri meus olhos vendo Justin e Jazmyn me olhando animado.

—Altezas? — a voz de Gal me fez arregalar os olhos e me levantar na hora. — Não podem ficar na chuva, ficaram doentes. — ela falou os olhando — Claro que você deveria está no meio — ela me olhou com decepção.

—Falando com quem? — Jazmyn perguntou ficando na minha frente. — Kylie estava me acompanhando em uma ótima conversa, algum problema? — perguntou se aproximando de Gal.

—Claro que não, Alteza. Apenas entrem, já ficaram tempo demais aqui fora. — Ela disse calmamente.

—Vamos entrar — Jazmyn falou me olhando — Só preciso dos meus sapatos.

—E eu da minha roupa. — Justin falou começando a catar suas roupas, segui Jazmyn pegando meu sapato. Logo estávamos todos na entrada lateral do palácio, três criadas estavam ali cada uma com uma toalha, peguei a última e me dirigi as escadas.

—Grace! — Jazmyn me chamou e eu parei me virando para olha-la, Justin fazia o mesmo com uma cara desconfiada — Me encontra na piscina quente em 20 minutos? — ela pediu e eu assenti, a mesma sorriu e continuou seu caminho com Justin.

—Não vejo a hora do príncipe eliminar você e as outras pragas. — Gal falou como quem não quer nada, a olhei e respirei fundo.

—Graças a deus que você não tem influência nenhum nele. — Ela me olhou brava e eu sorri debochada.

[...]

Exatos 20 minutos depois, eu estava na piscina quente pela primeira vez. Era uma linda sala toda branca com uma enorme piscina azul, uma piscina menor no canto e os moveis eram brancos com preto. Algumas colunas perto da piscina davam um charme antigo no local.

Estava com um maiô preto com um pequeno decote em v e com as laterais aperta apenas com tiras ligando a parte de trás com a da frente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava com um maiô preto com um pequeno decote em v e com as laterais aperta apenas com tiras ligando a parte de trás com a da frente. Por cima um vestido preto meio transparente com um cinto na cintura.

—Na hora! — Jazmyn falou sorrindo largo, ela estava sentada no sofá. — Descobri que temos a mesma idade, gostei disso. — ela falou se levantando.

Choices of the heart 1 - A seleção do príncipeOnde histórias criam vida. Descubra agora