Não, não, não.

58 4 3
                                    

Capitulo com acompanhamento musical opcional

Espero que gostem



[One – Ed Sheeran]

Alguns dias se passaram. Estava saindo do banho, tinha acabado de chegar em casa, com o cabelo ainda úmido desci para comer, Finn tinha acabado de chegar com a comida japonesa. Me joguei no sofá e ele se sentou do meu lado, me entregando a comida, enquanto eu ligava a TV. Estava concentrada no meu "jantar" e no noticiário, que nem percebi o que Finn tinha em mãos.

- Millie. – Ele chamou, olhei para ele, um flash fraco brilhou, me dando um pequeno susto.

- Não acredito. – Reclamei – onde você arrumou essa câmera?

- Eu trabalho com isso Millie, não sou um vagabundo.

Dei um sorrisinho de lado, estava prestes a dizer algo sarcástico então outro flash.

- Deleta essas fotos eu devo está horrível. – Reclamei.

Ele começou a mexer na câmera, ignorando meu comentário.

- Meu Deus. – Ele murmurou.

- Deleta essa merda. – Reclamei, ele negou, pulei em cima dele para tentar pegar a câmera, tentativa falha.

- Não, você é muito fotogênica. – Ele falou com o braço levantado enquanto eu tentava pegar o aparelho.

- Me poupe, eu devo ter ficado horrível.

Ele soltou um suspiro, tirou minha comida de trás de mim e colocou tanto a minha como a dele no chão, fez isso mantendo a câmera alta, sendo impossível de pega-la.

Ele me empurrou, e começou a me fazer cocegas, enquanto eu ainda ria, ele tirou fotos de mim, peguei a almofada e joguei na cara dele. Ele também riu e deitou do meu lado.

- Essas fotos vão quebrar a câmera.

- Cala a boca. – Ele reclamou, vendo as fotos que tinha acabado de tirar.

Ele passava as fotos, senti minhas bochechas ficarem vermelha, ele analisava a foto por alguns segundos, e de alguma forma me senti estranha. Ele olhou para mim e sorriu.

- Você é realmente muito bonita. – Ele falou, acho que fiquei mais vermelha – Não fica vermelha, senão eu tiro mais.

- Não, por favor. – Ele colocou a câmera no braço do sofá, ficamos nos encarando por um tempo – Fotografia, você é fotografo?

Ele assentiu.

- Além do meu trabalho fixo, em uma agencia de modelos aqui de Nova Iorque faço alguns photoshoots, e por pura diversão.

- Parece ser legal.

- O que você faz exatamente? – Ele perguntou.

Parece ser estranho, mas nunca comentei sobre a empresa ou trabalho com ele. Era o que as meninas diziam, que eu não deveria pensar 24 horas no trabalho, e eu pensava, mas não falava. Os homens fugiam quando eu falava do trabalho, estava guardando essa arma, para quando eu enjoar dele, talvez.

- Sou advogada e empresaria.

- Faz o seu porte. Ao dia. – Sorri.

- Tem como você falar do seu trabalho?

Meu coração errou a batida, no início escutei a frase que todos os homens dizem.

- Oi? – Perguntei, para ver se eu entendi direito a pergunta.

Mudança de Planos. (Fillie) {HIATUS}Where stories live. Discover now