Prometi a Finn que passaria no apartamento dele para pegar a criança. Jack abriu a porta e me olhou de cima a baixo.
- Desculpa. – Falei depois de um tempo.
- Você roubou meu melhor amigo.
- Desculpa.
- Mas pelo menos não tem ele gritando no meu ouvido para arrumar as coisas, - ele falou em tom divertido – brincadeira Millie, eu gosto de você, a Brooklynn está se arrumando para a escola.
Ele abriu mais a porta para que entrasse. Escutei risadas, Finn estava saindo de seu quarto segurando a mão de Brooklynn, ela estava com a farda do colégio, e uma mochila azul, achei ela fofa mas passou rápido.
A garotinha me olhou com insegurança, depois passou para desdém.
- Achei que só homens usassem ternos. – Ela falou baixinho, ficando do lado de Jack.
Olhei para Finn, que estava assustado com que ela disse. Apontei para a janela, e ele negou.
- Você também não ajuda, você olha para ela como se fosse um verme.
- Não consigo fingir, parece que é de família. – Falei em relação a frase da garota, ele fez biquinho.
Nesses últimos dois dias, senti que a Brooklynn não foi com a minha cara. Não sou obrigada a fazer amizade com a Brooklynn, é questão de sobrevivência não minha, dela.
Finn a amava muito, trata ela como se fosse o irmão mais velho. Ele me disse que a mãe da garota teve ela muito jovem, e que a família toda ficou contra a Courtney, menos ele e Nick, Courtney tinha um namorado, e quando a Brooklynn fez um ano ele sumiu, não deixando pensão ou casa, pegou tudo. Courtney descobriu um tumor no cérebro pouco tempo depois, venceu-o, bom era o que ela achava, a doença voltou meses atrás.
Brooklynn claro, não sabia metade da história, ela acredita que o pai morreu e a mãe está com uma gripe que faz o cabelo cair.
Consigo me enxergar nela, mudando pela parte que com a idade dela, eu tinha total noção do que acontecia dentro da minha casa.
- Brooklynn, eu já vou, a Millie vai deixar você na escola, a obedeça nesse tempo, volto logo. – Ele falou depositando um beijo na testa dela.
- Jack leva ela para o carro, por favor. – Pedi, ele assentiu e saiu com a garotinha.
- Me diz que o Jack vai me ajudar. – Falei implorando com o olhar.
- Talvez.
Ele me puxou para um abraço e não hesitei.
- Faça uma boa viajem, além das modelos magricelas quero fotos da paisagem.
- Seu pedido é uma ordem. – Ele falou segurando meu queixo e me dando um beijo demorado e intenso.
- Eu tenho que levar a Brooklynn, até semana que vem. – Falei dando um selinho rápido, e descendo com pressa.
- Achei que não ia vim, – Jack falou, quando desci correndo, para o carro. – Só é uma semana.
- Me empolguei. – Limpando o canto da boca, que Jack indicou que estava um pouco sujo de batom.
Destranquei a porta do carro, e abri para que a criança, com uma trança até que bem-feita no cabelo entrasse. Jack fechou a porta para a garotinha e eu tomei o volante. Dei tchau a meu amigo, que disse que assim que os alunos entrarem de folga essa semana ele daria um jeito de passar na minha casa.
Dirigir em silencio, a garota me encarava com uma certa raiva e curiosidade, e toda vez que eu olhava para ela, a mesma desviava o olhar para a janela do carro.
YOU ARE READING
Mudança de Planos. (Fillie) {HIATUS}
FanfictionMillie Bobby Brown, é uma advogada dedicada de corpo e alma ao que faz. Com seus 25 anos se vê presa na pressão direta e indireta dos amigos, para ter uma vida "normal", nesse caso casar e ter uma família, mesmo os seus amigos sabendo que a advogada...