Narrador (a): Doug
O senhor Adam disse que o Ben pediu pra que eu tomasse conta de tudo pra ele. Eu liguei pra Evie dizendo que ia chegar em casa um pouco mais tarde do que o normal. Ela disse que ia passar a noite na casa da mãe dela. Pela cara que o senhor Adam estava e o jeito como o Ben saiu daqui, só pode significar uma coisa: ele descobriu a gravidez da Mal.
LIGAÇÃO ON
Evie: - Oi meu amor.
Doug: - Oi minha princesa. Ou melhor, minha rainha.
Evie: - O que foi? Você parece preocupado. Aconteceu alguma coisa?
Doug: - A bomba explodiu.
Evie: - Como assim Doug? Dá pra ser mais específico?
Doug: - O Ben descobriu que a Mal tá grávida.
Evie: - Será que ele tá indo atrás dela?
Doug: - Se ele tá indo atrás dela ou não, isso eu não sei. O que eu sei é que ele pediu que eu tomasse conta de tudo.
Evie: - E agora Doug?
Doug: - Eu vou tentar descobrir mais informações. Você liga pra Mal e avisa que o Ben já sabe de tudo.
Evie: - Te amo.
Doug: - Eu também te amo. Muito. Você e a nossa princesinha.
LIGAÇÃO OFF
Narrador (a): Audrey
A minha mãe e a minha avó vieram pra me ajudar a arrumar coisas do meu filho. Passamos a tarde toda cuidando dos preparativos pra chegada do bebê. Depois que elas foram embora, o Ben chegou em casa e a cara dele não estava das melhores. Ele disse que não era nada, mas eu não me convenci.
Ben: - Por que você escondeu de mim que a Mal tá grávida?
Audrey: - Eu não sei do que você está falando.
Ben: - Audrey, para de fingir. Eu sei muito bem que a Mal tá esperando uma menina.
Audrey: - Eu não te contei nada porque...
Ben: - Que facilidade você tem pra mentir. Você tem muita cara de pau mesmo.
Audrey: - Ben, você tá alterado. Vai tomar um copo de água com açúcar.
Ben: - Audrey, eu vou direto ao ponto. Porque você escondeu de mim que a Mal tá grávida?
Audrey: - Meu amor, eu não te contei nada porque não queria que você me abandonasse. Eu não queria se você abandonasse o seu filho, por isso que eu não te contei. Contar pra quê? Pra você correr pros braços dela?
Ben: - Audrey, eu não vou abandonar nenhum dos dois. Eu não sou maluco. Só que a filha da Mal também precisa de mim.
Audrey: - Ela é a filha de uma...
Ben: - Não! É a filha da mulher que eu amo.
Audrey: - Como é que você pode me tratar assim? Você não vê que eu tô grávida?
Ben: - Olha só Audrey, dessa vez eu não vou acreditar nesse seu draminha, nesse seu histerismo. Eu cansei das suas mentiras.
Audrey: - Onde você vai?
Ben: - Atrás da Mal.
Audrey: - Volta aqui Ben! Volta aqui agora!
Narrador (a): Ben
Eu tava tão alterado, mas tão alterado que a única coisa em que eu pensava era a seguinte: ir na casa da Mal e falar com ela. Eu nem percebi que a Audrey estava atrás de mim. Eu nem vi que a Audrey tava atrás de mim. Eu entrei no carro, ela foi atrás. Quando eu percebi, eu tinha feito uma besteira. Eu fui dá a marcha ré e quando me dei conta, eu vi a Audrey caída no chão inconsciente. Nem pensei duas vezes e levei ela pro hospital.
Ben: - Então Doutor Whale? Como é que ela tá?
Dr. Whale: - Ela está bem. Nós tentamos fazer de tudo pra salvar o bebê, mas ele não resistiu.
Leah: - Satisfeito Ben?
Aurora: - Mamãe, a Audrey também tem a parcela de culpa dela.
Leah: - Ele agiu como um moleque Aurora!
Ben: - A sua neta não tinha o direito de esconder de mim que a Mal tava grávida.
Leah: - Como é que é?
Aurora: - Isso mesmo que a senhora ouviu.
Leah: - Ela deve ter se deitado com outro homem e...
Ben: - Esse filho, ou melhor, filha, é minha. Eu fui o primeiro e único homem da Mal.
Stefan: - Mas você agora é casado com a minha neta.
Leah: - Mas ela não contou por receio. Por medo do Ben abandonar ela.
Ben: - Eu não ia abandonar nenhum dos dois. Eu não sou maluco.
Leah: - Mas o fato é que ele matou o...
Phillip: - O Ben é o culpado de tudo. Agora a culpa de tudo isso é dele?
Bela: - Vou ter que concordar com o seu genro dona Leah.
Adam: - Eu também.
Leah: - Eu ainda acho que nós devíamos investigar essa história.
Ben: - Eu não preciso investigar. Eu tenho certeza de que a filha da Mal é minha. Com licença.
Narrador (a): Jane
Eu tava indo na casa do Carlos me despedir dele. O passeio vai ser hoje à tarde quando a Evie ligou dizendo que a Audrey sofreu um acidente. Parece que o Ben atropelou ela e ela perdeu o bebê. Pelo que eu ouvi falar, o acidente deixou sequelas. Em outras palavras, a Audrey não vai mais poder ter filhos.
Lonnie: - Isso é sério Jane?
Jane: - É.
Carlos: - Olha, eu não sou o tipo de pessoa que comemora morte de crianças, mas que a Audrey mereceu ter perdido o bebê, mereceu.
Jay: - Aquela garota é uma neurótica.
Harry: - Bota neurótica nisso. Por causa desse filho, o Ben abandonou a Mal.
Neal: - Olha só que ironia. A Audrey fez de tudo pra separar o Ben da Mal, e agora ela é que vai dá um herdeiro, ou melhor, herdeira pro Ben.
Robin: - Verdade. Eu tô achando que dessa vez, ela vai dançar. Até porque agora ela não vai mais poder ter filhos.
Uma: - Ela vai surtar quando souber, isso se ela já não tiver recebido a notícia.
CJ: - Não ter filhos é um castigo pra qualquer mulher.
Jade: - Mas ela merece esse castigo.
Jane: - Merece mesmo.
Carlos: - Jane, você nem pense em ir visitar a Audrey no hospital sozinha.
Jay: - Isso vale pra você também Lonnie.
Lonnie: - Jay, eu sei me cuidar.
Carlos: - Não tem o que ser discutido, eu vou com a Jane até o hospital e tá acabado.
Jane: - Carlos...
Carlos: - Jane, eu não vou discutir com você. Nós vamos pro hospital juntos e tá acabado. Eu não vou te deixar sozinha com aquela louca.
Jane: - Mas a família dela...
Carlos: - Eu não me importo. Você é minha mulher, e eu vou com você.
Jane: - Eu te amo.
Carlos: - Eu também te amo muito. Você é o amor da minha vida.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobrindo o Amor
FanfictionBenjamin, ou simplesmente Ben, é o típico mocinho rico, mas que não gosta de ostentar e depender do dinheiro do pai. Apesar de nunca ter passado nenhuma necessidade, o seu maior sonho é encontrar alguém que o ame pelo que ele é e não pelo prestígio...