Sakura Pov's On
Era uma manhã de sábado tranquila, tudo normal, e nada fora do lugar. Sou Sakura Haruno, uma garota estudiosa e dócil, porém, rebelde. Tenho cabelos rosados, olhos verde-esmeralda, pele alva, lábios fofos e levemente avermelhados e tenho 19 anos. Era inverno, um frio avassalador na pacata cidade de Konoha. Aqui tudo era igual durante todo o ano...exceto pelo festival de inverno! Nesse festival, TODA a cidade comparece para aproveitar da festa e da comida.
Bom, eu estava de boa, deitada na minha cama, estava tudo em paz //CLARO, POR QUÊ MINHAS IRMÃS NÃO ESTÃO EM CASA// até que escuto meu celular tocar. Vou ver quem é que ousa incomodar minha paz e...adivinha? Ino! Minha irmã mais nova, gêmea //NEM UM POUCO IDÊNTICA//de Hinata...Celular Pov's On
Ino》Testuda-Chan?
Eu//Sakura//》Porca? Fala logo o que você quer por quê estou extremamente ocupada!
Ino》Aé? Está "Extremamente" ocupada fazendo?
Eu》Er....Fazendo o trabalho de história!
Ino》Sakura, querida, o trabalho é para SEXTA-FEIRA! E adivinhe? Hoje é SÁBADO!! Aliás, sei que não está fazendo nada de importante.
Eu》Tá, tá, fala logo.
Ino》EU ESTOU PERDIDA NO MEIO DE UMA FLORESTA!
Eu》.....Tudo bom? Bateu a cabeça? Espera...não era para a senhorita estar no balé?
Ino》Então amor da minha vida, razão do meu viver, minha raridade...
Eu》FALA LOGO QUE NÃO ESTOU COM PACIÊNCIA PARA SUA LADAINHA!
Ino》Credo...GROSSIANE! Mas ok. Bem eu fiquei com medo de ir por causa da professora Kaishí porque esqueci o trabalho que ela pediu e...esse trabalho é MUITO IMPORTANTE!....VEM ME BUSCAR! ME DISSERAM QUE HÁ LOBOS POR AQUI! E HINATA TAMBÉM TÁ AQUI ME ESPANCANDO!!!
EU》......Espancando? A HINATA está te....ESPANCANDO?
Ino》VEM LOGO!!!!
Eu》OK!
Sakura Pov's Off
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆ QUEBRA DE TEMPO☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Sasuke Pov's On
Eu estava cansado e sem esperanças....
Sou Sasuke Uchiha, um garoto perfeccionista e...arrogante, porém, justo. Tenho cabelos e olhos negros como ébano, pele alva, lábios finos o que me deixa mais bonito (Autora-Chan: QUANTA MODÉSTIA!) e tenho 23 anos. Sou um lobo alpha, o líder da alcatéia. Estou buscando minha marcada à anos! Mas, começo a perder minhas esperanças. Eu e um grupo de lobos estávamos fazendo uma ronda geral, porque fiquei ciente de uma alcatéia vizinha querendo adentrar nossas terras. No meio da ronda, notamos duas garotas sozinhas, não eram lobas. Vimos que estavam falando com alguém no celular, e a segunda moça, uma morena, batia na outra, uma loira, a briga parecia feia. Então eu disse em pensamento para os lobos ao meu lado:Eu//Pensamento//》Ficaremos aqui. Quero ver no que isso vai dar.
Lobos//Uníssono//Pensamento 》Hai Sasuke-Sama!
Sasuke Pov's Off
Autora Pov's On
Hinata batia em Ino enquanto a berros chamava por Sakura. Elas sempre se escondiam atrás da rosada. Pois essa era como uma mãe para elas.
Hinata》INO SUA RIDÍCULA //DÁ UM TAPA NA CARA DE INO// ISSO TUDO É CULPA SUA!!
Ino》Calma Hina! //Gemendo de dor// a Sakura jajá vem!
Então Sakura chega.....
Autora-Chan Pov's Off
Sakura Pov's On
ESTRAGUEI MEUS SAPATOS NOVOS PISANDO NAQUELA LAMA, ME MELEQUEI TODA DE LODO CORRENDO PELA FLORESTA ATRÁS DESSAS IDIOTAS, CORTEI MEU ROSTO NOS ARBUSTOS DE LÁ, QUASE CAÍ NUMA CASCATA E VI UMA COBRA.
Sakura Pov's Off
Autora-Chan Pov's On
Sakura bate//espanca Ino e Hinata e manda as duas irem andando porque chegando em casa elas estavam FERRADAS.
De repente Sakura vê um movimento pelos arbustos. Suas irmãs já tinham ido, e não teriam coragem de lhe pregar uma peça, mas mesmo assim, falou:
Sakura》Ino? Hinata? Escutem aqui, como vocês tem a audácia de me pregar uma peça? (Ninguém responde) PORCA! HINATA! ME RESPONDAM JÁ!
Um rosnado
Autora-Chan Pov's Off
SasukePov's On
Eu achei ela! Achei minha fêmea! Mandei os outros saírem, e patrulharem outra área, e assim o fizeram.
Escutei ela chamar as irmãs dela com tanta convicção de que eram as mesmas. Soltei um rosnado e a vi estremecer.
Me viu. E arregalou as esmeraldasContinua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Alpha Sasuke Uchiha
Fanfiction"Um adulador parece-se com um amigo, como um lobo se parece com um cão. Cuida, pois, em não admitir inadvertidamente, na tua casa, lobos famintos em vez de cães de guarda." "Sim, garota, eu sou um lobo, mas não tenha medo, porque eu não mordo. (Só m...