O Reencontro

13 2 0
                                    

"Passaram-se 2 anos depois do acidente, e ela ia lá todos os dias com um enorme sorriso no rosto, e sempre com a esperança que um dia ele pudesse acordar, a cada dia era uma esperança de finalmente um dia agradecer"

"Em seu mundo meses eram como dias, e anos eram como meses, as memórias então se foram e ele só lembrava de ponte e de correndo ao meio de uma fumaça nada mas, ele já não sentia nada quando ela tocava em seu rosto, é não tinha certeza de mas nada, apenas que o fim foi aquele para ele."

Eu ia todos os dia em direção à cama daquele hospital com a esperança de ele está lá, sentado com um sorriso no rosto de ter acordado, mas essa manhã foi diferente como sempre faço, me arrumo bem cedo e vou para o Hospital por que lá eu também faço minha Fisioterapia que por sinal tem me ajudado muito.
Indo pelo corredor sentia um vazio no peito e entrando em direção à sua porta vi que não tinha mas ninguém ali, meu mundo caiu no momento que não o vi, com os olhos cheio de lágrimas subi na cama que ele antes estava deitado abracei o travesseiro e chorei apenas pensado no pior.  
  Só fui ao banheiro para tomar um banho e quando volto já tem alguém na minha cama ?
  Esse hospital é mesmo horrível, acho engraçado como as coisas acontecem nesse mundo, foram apenas 20 minutos fora e já colocam outra pessoa no meu lugar.
Mas tudo bem Ainda bem que vou embora daqui eu só preciso mesmo e da minha camisa que por sinal....
Há só pode está de brincadeira comigo mesmo o paciente folgada está deitada em cima da minha blusa.

- Ei moça por favor pode sair de cima da minha blusa ?

-Nossa senhor mil perdões eu só estava....

Como sou desastrada acabei dormindo e acordo com alguém me cutucando pra sair de cima de algo, eu me assustei pous achei que aquilo era uma assombração ou estava sonhando ainda imaginei que ele tinha batido as botas, me belisquei e eu estava realmente acordada, então eu não consegui conter meu sorriso no rosto e em um ato de adrenalina e alegria pulei em seus braços e dei um abraço e depois de muito tempo me senti segura novamente percebi então que ele estava vivo.
Mas ao mesmo tempo me senti um pouco constrangida pela reação dele.

Essa mulher só pode está louca nem ah conheço e já vem como um abraço ?
Deve ser louca!!

-Segurança, segurança essa mulher está me assediando, a retire daqui ou vou ter que eu mesmo tomar as medidas cabíveis ?

Pensando bem...

- Moça meio doida da cabeça me responda algo por favor!

Eu ainda um pouco sem graça o respondi.

- Sim, o que deseja saber ?

- Hoje já e sábado? Acho que dormi muito e tinha um compromisso.

Ele colocou a mão na cabeça e começou a coçar esperando minha resposta.

- Não senhor, estamos na Segunda!

- Na segunda? Você e realmente louca.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 06, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Aconteceu Onde histórias criam vida. Descubra agora