Chego em casa após conversar com João e ouvir dele o que ele sentia, eu fui direto para o meu quarto, porém João foi atrás de mim, mas eu tinha que refletir em tudo o que ele disse. Então falei.
– João eu sei que você quer saber a minha resposta em relação a tudo que me disse, mas eu preciso pensar não posso falar nada para você sem pensar, entende. – Digo olhando em seus olhos.
– Anne primeiro eu sei que você precisa pensar e tal, mais a única coisa que eu quero é que você não deixe de ser minha amiga, pois além de um sentimento de Amor por você, eu tenho uma amizade muito especial por você. – Ele diz assim que termino de falar.
– Ok João, mas eu vou entrar agora, estou cansada e além do mais amanhã eu tenho prova, pois sabe que é o último Ano do Colégio. – Digo ao abrir a porta do quarto.
–Ok. Anne boa noite. – Ele me diz sorrindo.
– Boa noite. – Digo retribuindo o sorriso.
Assim que entro no quarto vou direto tomar um banho pois precisava relaxar, com uma ducha quente e ao som de uma música, deixo meus pensamentos me levarem para longe.
Termino a ducha, pego uma toalha, me enrolo e vou em direção ao guarda roupa, pego uma camiseta, visto um short e vou me deitar, mais antes dormir pego meu notebook e começo a escrever o meu livro, O livro é um misto de realidade e fantasia, tento colocar um pouco dos meus sentimentos em cada palavra.
Quando dou por mim já são 03:00 horas da manhã, decido guarda o note e vou tentar dormir pelo menos esse pouco tempo que resta. Acordo assustada com o alarme do celular e a preguiça me domina.
"Ah que chato, não dormir nada" – penso
Me levanto, vou fazer minhas higienes matinais, pego uma roupa para colégio, hoje vou usar : uma calça jeans, uma camiseta e um moletom afinal está frio.
Saio do quarto, andava no corredor e quando encontro com João que já estava pronto, ao olhar para ele vejo como está bonito, com seus cabelos sempre para o lado, uma calça social e uma camisa gola polo impecável.
Noto que Karina não está com ele então pergunto.
– Oi bom dia!! Karina não vai hoje? – pergunto beijando seu rosto que por sinal estava com um perfume adorável.
– Oi bom dia!! Bom eu não vejo Karina desde ontem. – digo retribuindo seu beijo.
Descemos as escadas enquanto conversávamos , indo direto a cozinha e encontramos a nossa querida Stella já preparando o café da manhã ao ver ela, eu e João falamos juntos – Bom dia Stella. – nesse momento nós dois nos olhamos e começamos a rir.
– Bom dia meus queridos!!! – ela nos diz com um sorriso lindo.
Então João vai tomar seu café, porém eu não estou com muito apetite, assim que ele termina seu café, vamos para garagem, ele tira o carro para fora da casa e eu o aguardo na calçada, assim que entro, percebo que ele coloca a música que mais gosto de ouvir para irmos ao colégio.
– Como sabe minha música preferida? – pergunto a ele.
– como eu sei? – ele me responde
– É, não sabia que tinha percebido que essa era a música que mais gosto.
– Bom Anne eu sei porque tudo que é relacionado a você me faz bem.– Ele me diz e sinto meu rosto queimar de vergonha
– Ah é. –digo a ele meio sem graça.
– Ah Anne não precisa ficar assim, parece um tomate. – Ele me diz em meio a risos.
– Ah eu não estou igual a um tomate. – Digo a ele em risos também.
Seguimos para o colégio, lá nos despedimos e fomos cada uma para a sua sala, depois de algumas horas no colégio, estou no intervalo e encontro novamente Andrew e fico surpresa em saber que ele estuda no mesmo colégio que eu.
– Oi Andrew. – Digo a ele ao encontrar com ele
– Olá Anne como você está? – ele me pergunta
– Estou bem e surpresa por você estudar aqui. – Digo
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Despertar- O segredo Revelado
FantasySinopse A realidade nem sempre foi gentil com Anne, órfã desde de os oito anos, mora com a tia e os primos em uma cidade da Califórnia. Mas isso nunca a impediu de ser gentil com a vida. Espontânea e sonhadora, deseja fazer faculdade de psicologia e...