Família linda.

883 68 3
                                    

- Amor! Não faça tantas cócegas em nosso amorzinho. Para! Ela vai soluçar de tanto sorri. Fala Natalie a esposa.

- Como passa rápido! Nosso bebê já tem dois anos. Fala Pugliese.

Elas brincavam com a filha em cima da cama. As três pareciam três crianças.

- Quem é essa aqui amorzinho? Pergunta Pugliese mostrando pra Nati.

- Mamãe Nati. Fala Yoranha.

- E essa aqui? Pergunta Smith.

- Mamãe Pi. Fala a bebê sorrindo.

- Meu Deus que fofura. Fala Natalie dando um beijo na bochecha da filha.

- Gente meu nome é Priscilla, voltou pra Pri. E agora virou só Pi. Eu aguento? Fala Pugliese sorrindo e apertando as bochechas da filha.

As três saíram do quarto e foram para a cozinha preparar algo para comer, pois se aproximava o horário do almoço. Priscilla ouve alguém bater à porta.

- Carlos? Por que não avisou que viria. Tínhamos preparado algo pra comermos juntos. Agora só temos algo improvisado. Fala Pugliese o abraçando.

- Cadê a princesa mais linda dessa casa? Fala ele vendo Yoranha se aproximando.

- Oh! Meu Deus! Que bebê Natiese mais lindo do titio. Fala ele a pegando no colo.

- Nossa! Como você cresce rápido. Eu trousse um presente pra você. Fala ele se dirigindo até a sala e sentando no tapete com a pequenina.

Ele tirou um unicórnio pequenino da mochila que carregava e entregou à pequenina. Que saiu correndo para mostrar as mães na cozinha.

- Olha mãe Pi. Tio Ca que me deu. Fala a pequenina mostrando.

- Mãe Nati. Vem ver. Fala ela.

- Nossa que lindo. Tio Ca também está adulando de mais. Todo dia presente. Fala Natalie.

- Amor! Não reclama olha como ela está feliz. Fala Pugliese. Carlos se aproxima da cozinha. Chamando a pequenina.

- Cadê o bebê Natiese? Ele entra na cozinha falando.

- Explica pra ele como é seu nome amor. Tio Ca não deve saber. Fala Pugliese.

- Orana Mit Pugese. Fala a pequenina gesticulando.

- Viu Tio Ca. Nada de bebê Natiese, e sim. Yoranha Smith Pugliese. Fala Natalie sorrindo.

- Gente essas mulheres estão demais. Eita mães babonas. Fala ele sorrindo.

As duas terminam de preparar o almoço enquanto a filha brinca com Carlos na sala.

- Nati! Espero que nossa casa fique inteira. Fala Pugliese e as duas sorriem.

Natalie vai chamar os dois para o almoço. Já que gritara várias vezes, mas não escutaram.

- Meu Jesus! O que vocês fizeram com nossa sala? Fala Natalie vendo as almofadas jogadas e vários brinquedos espalhados pelo chão.

- Estamos brincando Nati. Relaxa! Fala Carlos.

- Vamos comer. Na volta os dois vão arrumar essa sala. Fala Natalie.

Durante o almoço Priscilla conversa com Carlos sobre Igor.

- E você e o Igor, quando irão arrumar uma criança? Pergunta Priscilla.

- É já temos um tempo juntos. Mas acho que não é hora de criança ainda. Fala ele.

- Se bem que você está certo. Você não tem juízo iria botar a criança a perder. Fala Natalie sorrindo.

Após o almoço Carlos vai para casa, pois tinha compromisso com Igor. As duas vão até o quarto da pequenina, colocá-la na cama, pois havia dormido no colo de Pugliese. Ela estava cansada por ter brincado bastante com Carlos.

Enquanto isso, as duas foram para o quarto e deitaram na cama, ficaram conversando e trocando carinhos.

- Nati! Poderíamos ir lá na Karem. Fala Pugliese. Já tem algum tempo que não a visitamos.

- Sim amor. Poderíamos ir à noite. Depois que deixei o apartamento fui lá poucas vezes. Fala Natalie.

- Ele ficou em boas mãos. Fala Pugliese.

As duas estão conversando quando veem alguém entrando quarto, já que haviam deixado a porta aberta. Era a pequenina.

- Amorzinho você acordou? Pergunta Natalie vendo ela se aproximar.

Natalie a pega ainda deitada e coloca entre elas duas, ela se deita passando as mãos nos rostos das mães.

- Meu Deus que pequena mais carinhosa. Fala Pugliese dando beijos na mão da filha.

- Amorzinho! Mais tarde vamos visitar a Titia Karem. Fala Natalie.

- Titia Karem! Repete a pequenina.

A noite as três se dirigem para a casa de Karem. Que é o mesmo apartamento que Natalie morava antes e quando se mudou acabou ficando com a irmã.

Ao chegarem Pugliese toca a campainha. Logo Karem vem atender.

- Nossa! Que visita maravilhosa. O bebê mais lindo da titia. Fala ela pegando a sobrinha no colo.

- Oi cunhada! Oi Nati. Que bom ver vocês e meu toquinho de gente. Fala Karem.

Karem começa a morder a pequenina que sorrir.

- Ai titia. Fala Yoranha.

- Mas meu bebê Natiese é lindo. Que fofura. Fala Karem.

Natiese:  A pureza do amorOnde histórias criam vida. Descubra agora