introdução

23.7K 790 24
                                    

CONTEM CENAS DE SEXO, VIOLÊNCIA, MORTES ETC... O LIVRO É SOMENTE PARA ADULTOS.
A OBRA É DE MINHA AUTORIA, E DEIXO CLARO QUE NÃO CONCORDO COM NENHUM DOS ATOS ILÍCITOS DESCRITOS AQUI!NÃO AUTORIZO QUE COPIEM!
Conteúdo +18

Acreditamos no amor perfeitinho, mas amor que mais mexe com a gente é o amor bandido. Aquele que te afasta por vezes de quem se ama e te judia!

Aquele que é cheio de erros e falhas de ambos. Aquele intenso cheio de lembranças que não morrem. Que te faz odiar a pessoa por segundos e a ama-la pela vida inteira.

Aquele amor que sempre faz a gente encontrar um motivo para estar junto novamente. Que faz a gente se perguntar por que não estamos com a pessoa amada se à amamos?

Mas quando esse amor nos encontra é pra mostrar o que é amar!

Faz sofrer, faz chorar, faz prometer nunca mais olhar ou falar com ele e no mesmo segundo querer estar novamente naqueles braços. Magoa é quando usamos a razão e na mesma hora decidimos não voltar atrás, mais aí o coração manda e a razão obedece!

Eita amor bandido esse nosso! Tá na hora da gente prender ele pra sempre em nossos corações, deixar o tempo curar as feridas e não perder mais tempo, porque te amo e você me ama, te quero e você me quer e já não consigo disfarçar!

Sei, os outros vão falar que é loucura mas é preciso ser louco para viver de verdade e quando estamos juntos o mundo é você e eu, meu amor!

Passei por cima dos meus pais, me humilhei e por diversas vezes apanhei, fui traída e perdi todo o amor próprio que você um dia arrancou de mim.

Fez juras de amor e nunca cumpriu!
Amei por dois desde a nossa infância, o problema é que a amor da vida adulta, é bem diferente do amor de infância.

Ah, esse amor bandido!

Vota aí 👍
Comenta 📣
Me segue ✔

O DONO DA PORRA TODA 3 (herdeira da dor)Onde histórias criam vida. Descubra agora